Descrição de chapéu Multitela

Série francesa 'Era uma Segunda Vez' dá toque romântico a viagem no tempo

Confira destaques da programação desta segunda-feira (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vincent (Gaspard Ulliel, de “É Apenas o Fim do Mundo”) sofre de arrependimento e saudades por ter rompido com Louise (Freya Mavor) pouco antes de a garota morrer.

Um dia, ele recebe uma caixa misteriosa e descobre que, se entrar nela, sai pelo outro lado em um momento do passado, quando ainda estava com sua ex-namorada.

Freya Mavor e Gaspard Ulliel em cena da série "Era uma Segunda Vez", de Guillaume Nicloux
Freya Mavor e Gaspard Ulliel em cena da série "Era uma Segunda Vez", de Guillaume Nicloux - Reprodução

Com apenas quatro episódios, a primeira temporada desta produção francesa da plataforma revisita um tema batido de modo original.

Netflix, 16 anos ​



Você, Eu e o Apocalipse
O que você faria se soubesse que o mundo iria acabar em breve? Jenna Fischer (“The Office”) estrela esta série cômica, cuja única temporada já está disponível no Globoplay.

Globoplay, 12 anos


A Nova Super Máquina
Uma gangue de mercenários mata um cientista, mas sua última criação —um carro inteligente— consegue fugir. Esta premissa, que já rendeu série de TV, ganha uma nova versão neste filme, frequentemente reprisado pela emissora.

Record, 22h30, livre


Perdido em Marte
Um astronauta enviado a Marte é dado como morto depois que uma tempestade atinge o planeta vermelho. Mas ele escapou e terá de sobreviver por anos, até chegar o socorro enviado da Terra. Matt Damon concorreu ao Oscar de melhor ator de 2015 por este filme de Ridley Scott, que foi indicado a outros seis prêmios da Academia, mas não venceu nenhum.

Globo, 22h17, 12 anos


Roda Viva
O canal reprisa a entrevista com Laurentino Gomes, que publicou este ano o primeiro volume da trilogia “Escravidão”. Marcos Augusto Gonçalves, da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Retrospectiva 2019
Roberto Cabrini repassa os principais acontecimentos do ano por meio dos personagens que os protagonizaram, destacando a ação criminosa das milícias no Rio de Janeiro.

SBT, 24h, livre


Maratona Trato Feito
O History exibe uma seleção de episódios de diversas temporadas de um de seus realities mais populares, ambientado em uma loja de penhores.

History, a partir de 17h25, 10 anos


Sem Censura
Vera Barroso e Bruno Barros recebem a astróloga Maína Mello e o numerólogo Alexandre Oliveira, que fazem suas previsões para 2020.

TV Brasil, 18h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.