Descrição de chapéu Multitela

BBB 20 estreia com anônimos e famosos entre os confinados

Confira os destaques de programação desta terça (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a audiência em queda, a “casa mais vigiada do Brasil” precisava de uma novidade em sua 20ª temporada. Depois de muita especulação, agora sabemos que os concorrentes deste ano se dividem em dois grupos: Pipoca, com anônimos que se inscreveram e passaram pelo processo de seleção, e 
Camarote, com nomes com alguma notoriedade em suas áreas, como o ator Babu Santana e a cantora Manu Gavassi. Todos disputam o prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Globo, 22h20, 12 anos


Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

Em um mundo onde os bichos cantam e falam, um teatro está ameaçado de despejo. É então que o coala Moon, o dono do estabelecimento, promove um concurso de calouros para atrair o público.

SBT, 23h15, livre


#Provocações

O programa reprisa a entrevista de Marcelo Tas com o ator Pedro Cardoso (o Agostinho Carrara de “A Grande Família”), exibida originalmente em julho de 2019.

Cultura, 22h15, 10 anos


Ares

Um rapaz e uma moça são convidados a se juntarem a uma sociedade secreta que promete fortuna e poder a seus integrantes. No entanto, os dois não se dão conta de que correm um grande
perigo. Série holandesa de terror psicológico, exclusiva da plataforma de streaming.

Netflix, 18 anos


Morando na Estrada

Estreia da terceira temporada do reality que acompanha as viagens pelo mundo de Marcela Witt e Nelson Pinto. Depois de percorrer a Austrália e a Nova Zelândia de carro, o casal agora quer cruzar os Estados Unidos em um ônibus que também serve de moradia.

Off, 21h30, livre



Viagem a Qualquer Custo

Fernanda Paes Leme e Luana Xavier apresentam este novo programa dedicado a viagens. Ao longo de sete episódios, as duas percorrem alguns dos destinos mais famosos da América Latina, mas com orçamentos distintos: uma delas tem dinheiro mais do que suficiente, enquanto a outra tem que se virar com poucos recursos.

GNT, 21h45, 12 anos


Um Copo de Veneno

Na série experimental dirigida por Mauro Alvesso, a cantora e pianista Cida Moreira encarna a personagem Dama do Cabaré, que interpreta esquetes sarcásticas e números musicais inusitados.

Canal Brasil, 0h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.