Descrição de chapéu Multitela

Conhecido pelas comédias, Tyler Perry lança novo drama

Veja destaques da programação de televisão deste domingo

São Paulo

O Limite da Traição

Netflix, 16 anos

Os filmes dirigidos por Tyler Perry raramente chegam aos cinemas brasileiros. Mas, nos Estados Unidos, ele é um dos reis das bilheterias, graças a suas comédias com elenco quase todo negro. Agora o cineasta muda seu registro habitual em seu primeiro filme exclusivo para a plataforma de streaming. “O Limite da Traição” é um tenso drama de tribunal, em que uma advogada defende  uma mulher madura, acusada pelo assassinato do jovem marido que a ludibriou.

Cena do filme "O Limite da Traição"
Cena do filme 'O Limite da Traição' - Divulgação

Jogos Vorazes: Em Chamas

Globo, 23h18, 14 anos

Não é preciso ter visto o primeiro filme da franquia “Jogos Vorazes” para entender o que se passa no segundo, talvez o melhor dos quatro. Em um futuro distópico, Katniss (Jennifer Lawrence) é escalada mais uma vez para lutar até a morte, agora em uma ilha repleta de perigos.


Tróia

Telecine Action, 22h, 14 anos

O ator Brad Pitt em 'Tróia', filme de Wolfgang Petersen - Divulgação

 Brad Pitt nunca esteve mais musculoso do que neste épico de 2004, que recria a história grega de “Ilíada”.


O Último Vice-Rei

Netflix, 14 anos

Gillian Anderson e Hugh Bonneville em "O Último Vice-Rei" (2017)
Gillian Anderson e Hugh Bonneville em 'O Último Vice-Rei', de 2017 - IMDb

Primo da rainha Elizabeth 2ª, Lord Mountbatten assumiu em 1947 o cargo de vice-rei da Índia, com a missão de preparar a independência do país. O filme da diretora Gurinder Chadha retrata este processo traumático, que resultou na separação entre Índia e Paquistão. Hugh Bonneville (“Downton Abbey”)
e Gillian Anderson (“Arquivo X”) estão no elenco.


Ivete Sangalo ao Vivo

Multishow, 21h30, livre

O canal transmite, diretamente de Orlando, o show que a cantora baiana faz no Florida Cup Fan Fest 2020, um evento que reúne esporte, música e entretenimento.


Mundo Museu 

Cultura, 10h30, livre

O programa deste domingo (19) exibe a primeira parte de um especial sobre o Museu D’Orsay, especializado na arte do século 19. Instalada em uma antiga estação ferroviária, a instituição exibe obras de Monet, Manet, Degas, Gauguin, Van Gogh, Renoir e muitos outros. Narração do ator Milton Gonçalves.


Canal Livre

Band, 0h30, livre

O ministro Dias Toffoli, presidente do STF - Marcelo Justo/Folhapress

O presidente do STF, Dias Toffoli, é entrevistado pelos jornalistas Fernando Mitre e Rodolfo Schneider, e pelo cientista político e colunista da Folha Fernando Schüler. A apresentação é de Rafael Colombo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.