Mais de 14 milhões de americanos assistiram à cerimônia do Globo de Ouro no domingo, apresentada pelo comediante britânico Ricky Gervais, segundo dados iniciais de audiência, o que representa uma queda em relação à premiação do ano passado.
Dados preliminares da Nielsen nesta segunda-feira mostraram que o evento transmitido ao vivo pela NBC foi visto por 14,8 milhões de pessoas, uma queda de cerca de 6% ante o número inicial de 2019.
Espera-se que os números aumentem mais tarde, quando dados mais completos forem compilados.
Em 2019, os dados finais da Nielsen mostraram que 18,6 milhões de americanos estavam sintonizados quando os atores Sandra Oh e Andy Samberg apresentaram a cerimônia de premiação de cinema e televisão em Beverly Hills, na Califórnia.
O filme da Primeira Guerra Mundial “1917” e a comédia “Era uma Vez em... Hollywood” ganharam os principais prêmios no domingo, na primeira grande premiação antes do Oscar, marcado para 9 de fevereiro.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.