Descrição de chapéu Multitela

Filme que revela vida íntima de Taylor Swift, 'Miss Americana' estreia na Netflix

Confira destaques de programação desta sexta (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-exibido no Festival Sundance, "Miss Americana", o documentário sobre a cantora americana Taylor Swift já está disponível na plataforma de streaming. Produzido pela própria artista e dirigido por Lana Wilson, o filme acompanha a gravação do álbum “Lover”, lançado no ano passado. Também revela problemas enfrentados por Swift, de distúrbios alimentares ao diagnóstico de câncer de sua mãe, culminando na revelação de seu posicionamento político

Netflix, classificação não informada


Shakira in Concert: El Dorado World Tour

Neste domingo (2), Shakira se apresenta no intervalo do 54º Super Bowl, em Miami, ao lado de Jennifer Lopez. Antes disso, a HBO exibe um show da cantora colombiana gravado no Los Angeles Forum. O repertório inclui faixas de seu último álbum, “El Dorado”,  além de antigos sucessos, como “Hips Don’t Lie”. O especial também traz cenas de ensaios e bastidores.

HBO, 22h, livre


Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

A primeira produção nacional da plataforma também é a primeira versão em língua não inglesa de “All or Nothing”, que revisita a trajetória de grandes equipes esportivas. Em cinco episódios, a série registra a campanha da seleção brasileira na Copa América de 2019, desde os treinos na Granja Comary até a vitória final, passando por entrevistas com técnicos e jogadores.

Amazon Prime Video, 18 anos


O Beijo da Virada

A série “Into the Dark”, que lança todo mês um filme de terror, chega à segunda temporada. O primeiro longa do novo ano trata de um grupo de amigos gays que se reúne para comemorar o réveillon em uma mansão. Regada a álcool e drogas, a festa também inclui o jogo do “beijo da meia-noite”, que já provocou brigas e ciúmes. Desta vez a brincadeira pode ter acarretado algo pior: um assassino mascarado.

Space, 0h20, 16 anos


Em Algum Lugar do Passado

Então no auge da beleza, os atores Christopher Reeve e Jane Seymour emocionaram as plateias da década de 1980 com este drama romântico. Ele faz um autor teatral que, na noite de estreia de uma de suas peças, recebe a visita de uma mulher misteriosa. Por meio de hipnose, ele descobre que os dois foram amantes, quase um século antes. A delicada trilha sonora, de John Barry, também marcou época.

Telecine Cult, 22h, livre


Doctor Who

Jodie Whittaker, a primeira mulher a viver Doctor Who, volta a interpretar o icônico personagem na 12ª temporada da chamada “era moderna” da série, uma produção da BBC Studios. As outras 11 safras desta fase, iniciada em 2005, também estão disponíveis na plataforma. Se contarmos a “era clássica”, que vai de 1963 a 1996, esta série de ficção científica se torna a mais longeva de todos os tempos.

Globoplay, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.