Descrição de chapéu Multitela Oscar 2020

Filme que tentou vaga sueca no Oscar está disponível no sob demanda

Confira os destaques de programação desta quarta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um jovem integrante de um balé folclórico da Geórgia sofre um abalo quando um novo dançarino se junta ao grupo. Os dois logo se tornam rivais, mas também não escondem a atração que sentem um pelo outro. "E Então Nós Dançamos", longa do diretor Levan Akin, sueco de ascendência georgiana, representou a Suécia na disputa por uma indicação ao próximo Oscar de filme internacional. E causou tumulto quando foi exibido na Geórgia, tida como um dos países mais homofóbicos do mundo.

Now, R$ 14,90 – 16 anos


A Terra à Noite

Dos mesmos diretores de “Planeta Terra 2” e “Planeta Azul”, esta série documental revela o comportamento noturno de animais como leões e morcegos. A locução original em inglês é feita pela atriz Samira Wiley (“The Handmaid’s Tale”).

Netflix, 10 anos


Um Milhão de Coisas

A emissora exibe o primeiro episódio de uma série dramática disponível na Globoplay, sobre um grupo de amigos que sofre um abalo quando um deles morre.

Globo, 23h02, 14 anos

 

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Na terceira temporada de suas aventuras, a feiticeira adolescente vai ao inferno para salvar um amigo. A personagem surgiu no universo dos quadrinhos da Archie Comics, que também deu origem à série “Riverdale”.

Netflix, 16 anos


Nós, Documentaristas

Aproveitando a indicação ao Oscar de “Democracia em Vertigem” (disponível na Netflix), o canal reprisa uma entrevista com a diretora Petra Costa. Em seguida, às 22h30, será exibido “Elena” (14 anos), o primeiro documentário de Costa, em que ela revisita o suicídio de sua irmã mais velha.

Curta!, 22h, livre


Retratos da Cidadania

Este novo programa mostra, ao longo de dez episódios, os diversos serviços oferecidos pelo Ministério Público de São Paulo, com apresentação do procurador-geral de Justiça Gianpaolo Smanio. Na estreia, o assunto é mediação para idosos em situação de risco, e os convidados são os promotores Airton Alves e Mônica Lodder.

Cultura, 23h45, livre


A Pequena Sereia

O conto de Hans Christian Andersen ganha coreografia de Jan Kodet e direção da dupla SKUTR, nesta produção de 2017 com o corpo de baile do Teatro Nacional da República Tcheca.

Arte1, 22h30, livre

Erramos: o texto foi alterado

Após a publicação da coluna Multitela, o filme "Um Espião e Meio" foi cancelado pela Globo e, em seu lugar, será exibido um episódio da série "Um Milhão de Coisas". O texto foi alterado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.