Descrição de chapéu Multitela

Filmes franceses inéditos estão disponíveis grátis online no Spcine Play

Confira os destaques de programação deste sábado (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma pública Spcine Play oferece, até o dia 16 de fevereiro, 26 novos filmes franceses, entre longas e curtas-metragens. A seleção foi feita pelo My French Film Festival, um evento online de divulgação da produção cinematográfica da França. Entre os destaques estão o thriller “As Feras” (12 anos), estrelado por Lily-Rose Depp, e a animação para adultos “A Noite dos Sacos Plásticos” (16 anos). O conteúdo pode ser acessado gratuitamente, de qualquer lugar do Brasil.

Lily-Rose Depp em "As Feras"
Lily-Rose Depp em 'As Feras' - IMDb

Spcine Play, grátis


Alienígenas do Passado

A série que investiga a presença de seres extraterrestres ao longo da história chega à 12ª temporada. No episódio de estreia, o apresentador Giorgio Tsoukalos questiona se os deuses em forma de répteis, presentes em muitas culturas, têm um fundo de verdade.

History, 23h10, 12 anos


Quebrando a Banca

Kevin Spacey faz um professor de matemática que monta um esquema com seus alunos para ganhar fortunas nos cassinos de Las Vegas.

A&E, 21h25, 12 anos


Hellboy

O herói demoníaco dos quadrinhos ganha uma nova encarnação no cinema, agora interpretado pelo ator David Harbour (o Hopper da série “Stranger Things”). Sua arqui-inimiga, a feiticeira Nimue, é feita por Milla Jovovich (da franquia “Resident Evil”).

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Shazam!

Um garoto órfão ganha de um feiticeiro a habilidade de, ao dizer uma palavra mágica, se transformar em um super-herói adulto. Só que ele logo descobre que, além dos poderes, também tem um poderoso inimigo. Baseado nos quadrinhos da DC Comics.

HBO, 22h, 12 anos


Aeroporto: Área Restrita

Estreia da terceira temporada do reality que registra o cotidiano dos agentes da Receita Federal, da Polícia Civil e da Vigiagro nos aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Confins (Belo Horizonte).

Discovery, 22h, 10 anos


Too Hot to Handel: A Gospel Messiah

A maestrina americana Marin Alsop rege a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) em uma reinterpretação de “O Messias”, de Handel. O arranjo de Gary Anderson e Bob Christianson incorpora elementos da música negra dos EUA.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.