Descrição de chapéu Multitela

Minissérie da Netflix retrata a luta da medicina contra novos vírus

Veja destaques da programação de televisão desta terça (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em meio à ameaça de mais um vírus desconhecido e letal, o coronavírus, a Netflix disponibiliza "Pandemia", minissérie documental em seis episódios que mostra os esforços dos profissionais de saúde para evitar uma nova pandemia —como a da gripe espanhola, um século atrás, que matou milhões de pessoas em todos os continentes. O que está sendo feito para que novas enfermidades não se tornem os vetores de uma catástrofe em escala global?

Cena de "Pandemia", série da Netflix em seis episódios
Cena de 'Pandemia', minissérie da Netflix em seis episódios - Divulgação/Netflix

Netflix, 12 anos


O Pântano

Duas famílias decadentes dividem uma casa de veraneio no norte da Argentina. Lançado em 2001, o primeiro longa de Lucrecia Martel logo a fixou entre os maiores cineastas da América Latina.

Cena do filme 'O Pântano', da cineasta argentina Lucrecia Martel - Divulgação

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Alerta Nacional

Gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM), o telejornal diário apresentado por Sikêra Júnior alcançou tamanho sucesso que passa, a partir desta terça (28), a ser transmitido ao vivo para todo o Brasil.

RedeTV!, 18h, livre 


Consequências

Neste drama de época inédito nas salas brasileiras, Keira Knightley (da franquia “Piratas do Caribe”) faz uma britânica casada que se envolve com um alemão viúvo (Alexander Skarsgård, da série “Big Little Lies”) em Hamburgo, logo após a Segunda Guerra Mundial.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

 

Art Detectives

O historiador Bendor Gorsvernor e a apresentadora Emma Dabiri revelam o que há por trás das grandes coleções de arte da Grã-Bretanha. No primeiro episódio, eles investigam se um retrato de um duque pode ou não ser atribuído ao pintor flamengo Rubens.

Arte1, 21h30, livre


Desacelera

Em três episódios, Pedro Neville apresenta histórias de brasileiros que conseguiram diminuir o ritmo do trabalho e aproveitar mais a vida.

Globonews, 21h30, livre


Locos x El Asado

Estreia da segunda temporada do programa comandado pelo chef argentino Luciano Luchetti, só com receitas para churrasco e suas variantes.

Food Network, 22h, 10 anos


4x4 Sob Medida

Este novo reality show acompanha o dia a dia da oficina de Ian Johnson, especializada na costumização de veículos off-road, com tração nas quatro rodas.

Discovery Turbo, 22h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.