Descrição de chapéu Multitela

Minissérie na Netflix reconstitui crimes de astro do futebol americano

Confira os destaques de programação desta quinta (23)

São Paulo

Durante três anos, Aaron Hernandez foi uma estrela em ascensão do futebol americano, jogando pelo New England Patriots. Mas ele também era um jovem com extensa ficha na polícia, por causa de brigas de rua e incidentes com armas de fogo. Em 2012, o jogador se envolveu em um caso de duplo homicídio, na saída de uma boate em Boston. A minissérie documental "A Mente do Assassino: Aaron Hernandez" reconstrói, ao longo de três episódios, os detalhes desse caso rumoroso.

Cena de 'A Mente do Assassino: Aaron Hernandez'
Cena de 'A Mente do Assassino: Aaron Hernandez' - Divulgação

Netflix, 18 anos


Dançando Beethoven

A companhia de balé Béjart Lausanne dança a coreografia de Maurice Béjart para a “Nona Sinfonia” de Beethoven. Os bailarinos são acompanhados pela Orquestra Filarmônica de Israel, regida por Zubin Mehta.

Arte 1, 24h, livre


Botched

A estrela de TV Tiffany Pollard é a paciente da estreia da sexta temporada do reality em que os cirurgiões Paul Nassif e Terry Dubrow tentam reverter os resultados de plásticas que não deram certo.

E!, 22h, 12 anos


Lady Night

Ainda de licença-maternidade cuidando de sua filha, Tatá Werneck está de volta à TV aberta com episódios da terceira e quarta temporada de seu talk snow, já exibidos pelo Multishow. Paolla Oliveira é a convidada do programa de reestreia.

Globo, 23h09, 14 anos


Sedução da Carne

O longa mais recente de Júlio Bressane tem uma única atriz: Mariana Lima (da série “Assédio”). Ela interpreta uma viúva culta que passa os dias a conversar com um papagaio, lembrando de seu marido ou comentando sobre os malefícios da carne vermelha.

Canal Brasil, 20h55, 14 anos


Entardecer

Em 1913, uma jovem volta a Budapeste, depois de anos crescendo num orfanato. Ela passa a trabalhar na loja de chapéus que, um dia, foi de seus pais. Este é o segundo longa do diretor húngaro László Nemes, que venceu o Oscar de filme estrangeiro em 2016, com o longa “O Filho de Saul”.

Telecine Cult, 19h25, 14 anos


Magnum P.I.

Depois de uma breve pausa, o remake de uma série emblemática da década de 1980 retorna com episódios inéditos. Nesta nova versão, Jay Hernandez assume o papel do detetive particular que já foi de Tom Selleck.

Universal TV, 22h05, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.