Descrição de chapéu Multitela

Nova versão de jovens heróis da Marvel chega à TV aberta

Confira os destaques da programação desta segunda-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro adolescentes nerds são enviados a uma missão em uma outra dimensão. Quando retornam ao planeta Terra, eles manifestam estranhos poderes, e agora são o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa, formando o "Quarteto Fantástico", título deste filme.

Nascidos nas histórias em quadrinhos da Marvel, os personagens chegaram ao cinema em 2005. Em 2015, a franquia foi relançada com um novo elenco, agora formado por jovens estrelas em ascensão: Jamie Bell, Michael B. Jordan, Miles Teller e Kate Mara.

Globo, 22h19, 12 anos


Roda Viva
Cultura, 22h, 12 anos
O programa traz uma entrevista inédita e pré-gravada com o neurocientista Sidarta Ribeiro, defensor de maiores investimentos na ciência. Reinaldo José Lopes, que escreve sobre o assunto na Folha, está na bancada.


Power
Fox Premium 2, 23h, 16 anos
Estreia simultânea com a TV americana da segunda fase da última temporada da série. Na reta final, James “Ghost” St. Patrick (Omar Hardwick) quer se vingar do ex-parceiro.


Novidades no GNT
Dois programas do canal lançam novas temporadas nesta segunda (6): “Fazendo a Festa” (18h, livre), com Fernanda Rodrigues, e “Papo de Segunda Verão” (22h, 14 anos), gravado nas cidades de Salvador e de Recife. Às 19h30 estreia o inédito “Refazenda com Bela Gil” (livre).

Bela Gil em Refazenda
Bela Gil comanda série Refazenda no GNT, tendo entre os convidados o pai, Gilberto Gil, e Rita Lee - Divulgação

Novidades no TNT Séries
Às 23h15, estreia a quarta temporada da sitcom “The Detour”, escrita, produzida e estrelada por Jason Jones. À meia-noite, é a vez da inédita “O Tigre Verón”, uma série argentina sobre um combativo sindicalista. As classificações indicativas não foram informadas.


Alceu Valença – Na Embolada do Tempo
Curta!, 22h30, livre
O documentário de Paola Vieira celebra os 45 anos de carreira do cantor e compositor pernambucano com imagens de arquivo e cenas de shows.

Deus Me Adicionou
Warner, 12h50, 12 anos
Nesta série, a vida de um ateu convicto vira do avesso quando ele recebe, numa rede social, um pedido de amizade de ninguém menos do que Deus.


Jane the Virgin
Lifetime, 16h45, 14 anos
Estreia da última temporada da série cômica. Os episódios serão exibidos de segunda à sexta, no mesmo horário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.