Descrição de chapéu Multitela

Personagem icônico da saga 'Star Trek' protagoniza série disponível no streaming

Confira os destaques de programação desta sexta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre 1987 e 1994, Patrick Stewart encarnou o comandante Jean-Luc Picard na série “A Próxima Geração”, o primeiro spin-off com atores de “Star Trek” (ou “Jornada nas Estrelas”, como foi lançada no Brasil) para a TV.

Depois de interpretá-lo no cinema, o ator reencontra o personagem neste novo derivado, "Jornada nas Estrelas: Picard", que se passa 20 anos depois da trama do filme “Nêmesis” (2002). Data (Brent Spiner) e Sete de Nove (Jeri Ryan) participam de alguns episódios.

 

Amazon Prime Video, 13 anos


Ascensão: Império Otomano

O cerco e a queda de Constantinopla, em 1453, são contados em detalhes nesta série em formato que combina depoimentos de historiadores e dramatizações com atores turcos e britânicos.

Netflix, 16 anos


Mariana Godoy Entrevista

A atriz Miá Mello (da franquia “Meu Passado Me Condena”) é a convidada do programa desta sexta (24). Em cartaz em São Paulo com a peça “Mãe Fora da Caixa”, ela fala de sua carreira.

RedeTV!, 23h, livre


Sabores da Floresta

O chef paraense Thiago Castanho comanda esta nova série documental, que explora a riqueza da culinária da Amazônia. Em cada um dos 13 episódios, ele recebe um convidado, para prepararem uma receita com ingredientes como o açaí, o tucumã ou o tucupi. Produção da Marahu Filmes.

Futura, 21h, livre


As Amigas

De volta à sua Turim natal, Clelia (Eleonora Drago) se envolve com quatro mulheres ricas e superficiais. Uma delas tenta o suicídio. Michelangelo Antonioni venceu o Leão de Prata no Festival de Veneza com este drama de 1955.

Arte 1, 0h, 12 anos


Febre do Ouro

Estreia da décima temporada do reality que acompanha a dura rotina dos garimpeiros na inóspita região de Klondike, no Alasca.

Discovery, 22h, 14 anos


Linda Loucura

O herdeiro de uma rede de hotéis se casa com uma stripper. Quando ele aparece morto, ela é a principal suspeita. Com Rob Lowe, Paz Vega e Candice Bergen.

Lifetime, 20h55, 14 anos


O Pequeno Stuart Little 2

No segundo filme da franquia, o ratinho Stuart salva uma canária chamada Margalo, e os dois se tornam amigos. Com Geena Davis e Hugh Laurie.

SBT, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.