Descrição de chapéu Multitela

Premiação Critics Choice Awards destaca preferidos da crítica no cinema e na TV

Confira os destaques da programação deste domingo (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma semana depois da cerimônia do Globo de Ouro e um dia antes do anúncio dos indicados ao Oscar, o canal exibe mais um evento da chamada temporada de prêmios. Desta vez, são os favoritos no cinema e na TV da Broadcast Film Critics Association, que reúne centenas de críticos de entretenimento dos Estados Unidos e do Canadá. A apresentação é do ator Taye Diggs. A transmissão brasileira é comandada por Dane Taranha, com comentários de Michel Arouca.

TNT, 21h, livre


Domando o Destino

Com um elenco de não atores fazendo os papéis de si mesmos, o filme da diretora Chloé Zhao conta a história de um caubói de rodeio que, depois de sofrer um acidente, tem a carreira interrompida e precisa redescobrir a razão de viver.

Max, 21h, 14 anos


Uma Questão de Pele

Mais um reality dedicado à dermatologia. O cenário agora é a clínica da dra. Emma Craythorne, em Londres, especializada em casos graves.

Discovery Home & Health, 23h10, 14 anos



Presidentes: Decisões de Guerra

Este especial em duas partes retrata como a experiência na Segunda Guerra Mundial influenciou o caráter e os futuros mandatos de oito líderes dos Estados Unidos que lutaram no conflito: Eisenhower, Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan e Bush pai.

History, 21h30, 14 anos


Windsors

Minissérie documental em três partes sobre os membros menos conhecidos da família real britânica. Cartas e diários recém-descobertos ajudam a reconstituir as trajetórias de figuras como Mary, Henry, George e John, tios da rainha Elizabeth 2ª.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos



Casa Brasileira: Cidades

O programa sobre arquitetura e decoração, dirigido e apresentado por Alberto Renault, estreia nova temporada com dois episódios seguidos, gravados no Rio de Janeiro. O primeiro mostra a casa da jornalista Sonia Bridi e, o segundo, a do ator Murilo Benício.

GNT, 21h30, livre


Canal Livre

O economista Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, discute o papel de um banco público nos dias atuais. Os jornalistas Fernando Mitre, Marcello D’Angelo e Thais Herédia compõem a bancada, com apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.