Descrição de chapéu Multitela

Roda Viva estreia nova fase com entrevista com Moro

Veja destaques na programação de TV desta segunda-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Roda Viva

Cultura, 22h, 12 anos

A jornalista Vera Magalhães é a nova apresentadora do mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira, substituindo Daniela Lima. Sua estreia é com um convidado de peso: Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública. 

0
O ministro da Justiça, Sergio Moro, durante palestra na Conferência Nacional da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional - Mateus Bonomi/Folhapress

A bancada conta com Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília da Folha —mas, apesar da campanha nas redes sociais, ninguém do The Intercept, o site que divulgou mensagens comprometedoras ao ex-juiz.


Aqui na Band

Band, 9h, livre

Depois do recesso de fim de ano, o programa volta a ser transmitido ao vivo. Luís Ernesto Lacombe apresenta a atração ao lado de Patrícia Maldonado. A titular Silvia Poppovic volta no dia 27/1.


De Férias com o Ex: Edição de Inverno

MTV, 20h10, 16 anos

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Imagem do programa 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' - Reprodução

Sai a praia, entram montanhas nevadas. A versão americana do reality reúne veteranos de edições anteriores na estação de esqui de Queenstown, na Nova Zelândia.


Rainha de Katwe

Globo, 22h20, 10 anos

Cena do filme "Rainha de Katwe"
Cena do filme "Rainha de Katwe" - Divulgação

Um filme da Disney, com Lupita Nyong’o (Oscar de atriz coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”) como a mãe de uma adolescente que sonha em se tornar jogadora profissional de xadrez. O problema é que elas vivem em uma pequena cidade no interior de Uganda, na África.


Jornada das Tartarugas

Youtube, sem classificação

Nesta animação em curta-metragem encomendada pelo Greenpeace, uma família de tartarugas se vê ameaçada pela poluição dos oceanos. Helen Mirren e Olivia Colman emprestam a voz à produção original, e Giovanna Lancellotti dubla a versão brasileira.


Segundas de Chicago

Universal TV, a partir de 21h30

O canal volta a exibir episódios inéditos de três séries: “Chicago Med” (21h30, 14 anos), “Chicago Fire” (22h25, 14 anos) e “Chicago P.D.” (23h15, 16 anos).


Maglore ao Vivo

Bis, 21h, livre

A banda baiana comemora dez anos de carreira com um show gravado no Cine Joia, em São Paulo. Participação especial de Helio Flanders, vocalista da Vanguart.


As Aventuras de Boonie Bears

Discovery Kids, 14h, livre

Nova série em animação, estrelada por dois defensores da natureza: os ursos Briar e Bramble. Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.