Descrição de chapéu Multitela

RuPaul atua em nova série cômica da Netflix, 'AJ and the Queen'

Confira os destaques de programação deste sábado (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida pelo público brasileiro como apresentadora da competição “RuPaul’s Drag Race”, a drag RuPaul explora seu talento dramático em "AJ and the Queen", criada em colaboração com Michael Patrick King (“Sex and the City”). Ali interpreta Ruby Red, uma drag queen que, prestes a se aposentar, é roubada pelo namorado. 

Obrigada a retomar a carreira, a estrela embarca numa turnê pelos Estados Unidos e logo arruma companhia: AJ, uma garota de dez anos que precisa de um guardião.

AJ and the Queen
Cena de 'AJ and the Queen' - Saeed Adyani/Netflix

Netflix, 14 anos


Bem-Vindo aos 40

Judd Apatow traz de volta o casal Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd), personagens de seu filme “Ligeiramente Grávidos”, nesta comédia sobre a chegada da meia-idade.

Globo, 0h21, 16 anos


Sabor da Vida

O delicado longa da diretora Naomi Kawase fala do encontro entre o gerente de uma confeitaria e uma mulher idosa que faz uma deliciosa pasta de feijão vermelho, usada para rechear um bolinho muito apreciado no Japão.

Arte1, 0h, 10 anos


Operação Supletivo

Dois dos comediantes americanos mais populares do momento estão neste filme inédito nos cinemas brasileiros. Kevin Hart (da franquia “Jumanji”) faz um homem que decide voltar a estudar e Tiffany Haddish (“Rainhas do Crime”) é a sua professora durona.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


22 Milhas

Mark Wahlberg (da franquia “Transformers”) faz um agente da CIA que lidera um time encarregado de tirar de um país do Sudeste Asiático um misterioso oficial com informações importantes e transferi-lo para uma base aérea a 22 milhas de distância.

HBO, 22h, 14 anos


Medo da Verdade

O primeiro filme dirigido por Ben Affleck (“Argo”) traz seu irmão Casey (“Machester à Beira-Mar”) como um detetive que investiga o desaparecimento de uma menina. Amy Ryan, que faz a mãe da garota, foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel.

A&E, 22h50, 16 anos


Cientistas Brasileiros entre os Melhores

Em formato de docudrama, esta nova série retrata pesquisadores brasileiros que tiveram reconhecimento internacional. A estreia destaca o trabalho de Rochel Lago, que busca soluções de problemas da indústria relacionados com desastres ambientais.

TV Brasil, 9h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.