Descrição de chapéu Multitela

Sitcom de Jane Fonda e Lily Tomlin, 'Grace and Frankie' chega à 6ª temporada

Confira os destaques de programação desta quarta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas mulheres na terceira idade, de temperamentos opostos, passam a viver na mesma casa depois que seus maridos de longa data se revelam gays e decidem ficar juntos. Esta premissa desenvolvida por Marta Kauffman (também criadora de “Friends”) chega agora à sexta temporada, com Jane Fonda e Lily Tomlin encarnando as amigas que vivem às turras. A plataforma já confirmou a sétima temporada, que será a última de "Grace and Frankie", para 2021.

Netflix, 16 anos


Jogos Famintos

O cinema americano tem tradição em comédias que parodiam filmes de grande sucesso. O principal alvo desta aqui é a série “Jogos Vorazes”, mas também sobra para as franquias “Os Vingadores”, “Sherlock Holmes” e “Harry Potter”.

Paramount, 21h30, 14 anos


Opinião Nacional 

O slow food, movimento gastronômico surgido na Itália que busca resgatar o prazer da alimentação e o respeito ao meio ambiente, é o tema de um debate entre dois de seus integrantes: o jornalista e sociólogo Carlo Petrini e o biólogo Glenn Makuta. Apresentação de Andresa Boni.
 

Cultura, 22h15, 10 anos


Drik Barbosa + Karol Conka

Gravado em 2018 no Sesc Santo André, durante o Festival Batuque, este show traz primeiro a rapper Drik Barbosa lançando o EP “Espelho” e, em seguida, a cantora Karol Conka, apresentando o álbum “Ambulante”. Participação da Bivolt MC e do DJ Mako.

SescTV, 22h, 10 anos


O Martírio de Joana d’Arc

A história de Joana d’Arc, filmada inúmeras vezes, tem neste filme mudo e em preto e branco um de seus primeiros registros cinematográficos —e também um dos mais impactantes. Rodado em 1928 pelo dinamarquês Carl Dreyer, o longa permanece moderno até hoje.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.