Descrição de chapéu Multitela

Versão com atores de 'A Bela e a Fera' estreia na TV aberta

Confira os destaques de programação desta quinta (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já faz uma década que a Disney começou a recriar, com alguma regularidade, suas animações clássicas usando atores de carne e osso. Títulos como “Alice no País das Maravilhas”, de 2010, e “Dumbo”, de 2019, ficaram muito diferentes dos originais. Mas "A Bela e a Fera", de 2017, tem até as mesmas canções do desenho de 1991 (além de duas novas). No papel principal, a atriz Emma Watson (a Hermione da franquia “Harry Potter”) surpreende pela potência da voz.

Globo, 22h21, 10 anos


Transversal do Tempo
Cultura, 22h45, 14 anos
Esta nova série documental retrata, em cada um de seus 13 episódios, um brasileiro que se reinventou depois dos 60 anos. Na estreia, a história de uma mulher que voltou à faculdade depois de enviuvar.

Crias de Dulcina
Cultura, 23h15, 16 anos
Em uma escola assolada por problemas de violência e tráfico de drogas, uma professora tenta motivar seus alunos formando um grupo de teatro. Série ficcional brasileira, já exibida pela TV Campus.

Canal Caio Castro
YouTube, sem classificação
Conhecido por novelas como “A Dona do Pedaço” (Globo) e pelo reality “Are You the One? Brasil” (MTV), o ator e apresentador agora tem também seu próprio canal de vídeos. Nesta quinta (2), ele disponibiliza sua retrospectiva de 2019, com os momentos marcantes de sua carreira no ano recém-terminado.

Explicando... O Sexo
Netflix, 14 anos
Esta popular série de documentários em curta-metragem lança uma temporada inteiramente voltada aos mistérios da sexualidade humana. A cantora e atriz Janelle Monaé narra a versão original em inglês.

Era Uma Vez na América
Telecine Premium, 22h, 18 anos
Muito antes de “O Irlandês”, Robert De Niro estrelou este outro filme de quase quatro horas de duração, sobre o gangsterismo através dos tempos. A direção é do italiano Sergio Leone (1929-1989). O elenco ainda conta com James Woods, Elizabeth McGovern e Joe Pesci (este, também em “O Irlandês”).

Nós Tantas Outras
SescTV, 22h, livre
O documentário de Verônica Gabriel registra o encontro de mesmo nome realizado em 2018 em diversas unidades do Sesc, que reuniu mulheres de 11 países para debater o feminismo e a 
representatividade.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.