Descrição de chapéu Multitela

Cobertura do Carnaval invade os canais da TV aberta

Confira os destaques de programação desta sexta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com exceção da Record, todas as grandes redes comerciais de TV aberta passam a dedicar boa parte de suas grades à folia. O Carnaval Globeleza 2020 (Globo, 23h15, livre) traz a primeira noite do desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. O SBT Folia (SBT, 0h30, livre) tem Helen Ganzarolli, Léo Sampaio e Nadja Haddad em Salvador. Ju Guimarães e Ju Moraes comandam o Band Folia (Band, 22h45, livre). Leo Dias e Simony integram a equipe de Bastidores do Carnaval (RedeTV!, 23h, 14 anos).


A Sun

A rotina de uma família de Taipei é abalada depois que o filho mais novo vai para a prisão. Vencedor de cinco prêmios Golden Horse (o Oscar de Taiwan): filme, diretor, edição, ator e ator coadjuvante.

Netflix, 16 anos


Pela Rua

Na nona temporada do programa, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo mostram a cena do skate no Nordeste, ao longo de uma viagem de Fortaleza a Aracaju.

Off, 21h30, livre


Turn: Os Espiões de Washington

Jamie Bell (“Billy Elliott”) faz um fazendeiro do século 18 que adere à causa da independência americana e forma um grupo de espiões para ajudar George Washington contra os ingleses. As quatro temporadas da série estão na plataforma.

Globoplay, 14 anos


Em um Relacionamento Sério

Nesta comédia romântica inédita nas salas brasileiras, dois casais vivem momentos diferentes em suas relações. Um deles luta para continuar junto, enquanto o outro ainda está se conhecendo. Emma Roberts (“American Horror Story”) encabeça o elenco.

TNT, 22h30, 14 anos


Trilogia Matrix

Aproveitando o anúncio de que a franquia “Matrix” em breve terá um quarto filme, o canal exibe em sequência os três primeiros: o original (19h35, 12 anos), “Matrix Reloaded” (22h, 12 anos) e “Matrix Revolutions” (0h25, 14 anos), todos com Keanu Reeves.

HBO+, a partir de 19h35


 O Amor Dá Trabalho

Nesta comédia nacional, o ator Leandro Hassum faz um homem desonesto que morre e vai parar no limbo. Lá, ele ganha uma chance para se redimir e garantir sua vaga no céu: bancar o cupido para unir uma hippie (Flávia Alessandra) e um playboy (Bruno Garcia).

Telecine Premium, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.