Descrição de chapéu Multitela

Dennis Quaid estrela suspense inédito nas salas brasileiras

Confira os destaques de programação deste sábado (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Hóspede Indesejado", um jovem casal compra a casa de seus sonhos. Assim que eles se mudam para o novo endereço, fazem uma descoberta incômoda: o antigo proprietário ainda está muito apegado ao lugar. A situação logo se torna perigosa. Um dos maiores astros das décadas de 1980 e 1990, Dennis Quaid faz o vilão deste longa que não foi exibido no circuito brasileiro. Michael Ealy (da série “Segredos e Mentiras”) e Meagan Good (do filme “Shazam!”) também estão no elenco.

Cena do filme "Hóspede Indesejado"
Cena do filme 'Hóspede Indesejado' - Divulgação

HBO, 22h, 16 anos


Edição das 10

Na véspera da entrega do Oscar, o jornalista Artur Xexéo estreia no telejornal uma coluna fixa sobre cinema, Cine Xexéo. Todo sábado, ele comentará os lançamentos da semana e outras novidades da área.

GloboNews, 10h, livre


Cultura Livre

Roberta Martinelli recebe Fafá de Belém, que vem falar sobre as gravações e apresentar canções de seu novo álbum, “Humana”. O programa também exibe uma entrevista feita em 1977 com a cantora paraense.

Cultura, 18h, livre


Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

As novas aventuras em animação dos cães Max e Duke, da gata Gigi e do coelho Bola de Neve traz as vozes de Danton Mello, Luís Miranda, Dani Calabresa e Tiago Abravanel na versão dublada.

Telecine Premium, 22h, livre


Thrillers com Vivica A. Fox

A atriz Vivica A. Fox se especializou em telefilmes com a palavra “errada” no título. O canal exibe dois deles em sequência. “A Mãe Errada” (20h55) trata de uma executiva que contrata uma assistente para ter mais tempo para a família. Em “A Madrasta Errada” (22h30), uma jovem desconfia da nova namorada do pai.

Lifetime, a partir de 20h55, 14 anos



Um Espião e Meio

Um espião da CIA procura um antigo colega de escola para resolverem juntos um caso misterioso. Comédia de ação com Dwayne Johnson e Kevin Hart.

Studio Universal, 22h, 14 anos


Van Helsing

A série protagonizada pela caçadora de vampiros Vanessa Van Helsing (Kelly Ovrton) chega à quarta temporada, que também deve ser a penúltima.

Netflix, 18 anos


Tá em Casa

Os convidados do programa deste sábado (8) são a cantora catarinense Jade Baraldo, que participou do The Voice Brasil em 2016, e a dupla baiana Lucas e Orelha.

Music Box Brasil, 22h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.