Descrição de chapéu Multitela

Globo Repórter abre nova temporada falando sobre a Amazônia

Confira os destaques de programação desta sexta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ar desde 1973, o Globo Repórter passou por uma mudança em 2019: o veterano Sergio Chapelin se aposentou, e Gloria Maria ganhou a companhia de Sandra Annenberg na apresentação do programa.

Depois de um hiato de alguns meses, o programa retorna nesta sexta (28), revisitando um de seus cenários frequentes —a floresta amazônica— mas trazendo um novo olhar sobre a fauna e as paisagens da região. Destaque para o raro uirapuru, um pássaro canoro.

 

Globo, 22h56, livre

 

Pocahontas: Além do Mito

Quanto é lenda e quanto é real na história da indígena americana que, no século 17, se casou com um inglês? É o que este documentário investiga, através de dramatizações e depoimentos.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


I Am Not Okay With This

Uma adolescente, enfrentando problemas típicos da idade, descobre que tem superpoderes. Série baseada na HQ do mesmo nome de Charles Grisman, também autor de “The End of the F***ing World”.

Netflix, 16 anos


Fora de Série

Duas nerds que sacrificaram a vida social para estudar percebem, no dia da formatura, que até os alunos mais festeiros entraram em boas faculdades. Elas então resolvem curtir tudo o que perderam durante o ano. Uma das melhores comédias de 2019, escrita, dirigida e estrelada por mulheres.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Mundo Museu

A instituição visitada nesta sexta (28) é o museu do F. C. Barcelona, um dos grandes times de futebol do mundo. A mostra conta a rica história do clube catalão e está localizada em sua sede, o estádio Camp Nou.

Cultura, 20h45, livre


Vingança FM

Um locutor de rádio comanda um programa sarcástico e bem-sucedido em Londres. Certa noite, dois mascarados armados invadem o estúdio e ameaçam revelar um grande escândalo se não forem obedecidos. Primeiro filme de terror do selo Particular Crowd.

TNT, 22h30, 14 anos


Espiral

Ao defender sua filha do ataque de um cão, um policial mata o animal e fere seu dono. Ele então é preso e expulso da corporação, mas o homem que feriu precisa de sua ajuda em um outro caso. Minissérie tcheca em dois episódios, exibidos em sequência.

Eurochannel, 21h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.