Descrição de chapéu Multitela

Idris Elba faz detetive em série que está no streaming

Confira os destaques de programação desta terça (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das características das séries britânicas são as temporadas curtas. "Luther", elogiado drama policial, por exemplo, já tem quatro safras disponíveis na plataforma —mas, ao todo, são somente 16 episódios. O ator inglês Idris Elba (o Heimdall dos filmes da Marvel) interpreta John Luther, um investigador criminal talentoso, porém atormentado por neuroses e obsessões. A BBC Studios já produziu uma quinta temporada, que ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Globoplay, 16 anos


Bauhaus: A New Era

O canal Max mudou de nome e de perfil. Uma de suas primeiras atrações de destaque é esta série alemã em seis episódios, que conta o envolvimento do designer Walter Gropius com a artista Dörte Helm e a fundação da escola Bauhaus.

HBO Mundi, 23h


Luciana By Night

Luciana Gimenez recebe o cantor Daniel, que relembra momentos marcantes de sua carreira —como o primeiro show sem seu parceiro, João Paulo, morto em 1997.

RedeTV!, 23h30, 12 anos


Grandes Mitos: A Ilíada

“Grandes Mitos Gregos”, uma das séries de maior sucesso do canal, ganha esta continuação, voltada ao poema épico de Homero sobre a Guerra de Troia. Com produção da Arte France e direção de Sylvain Bergère, os dez episódios combinam animações com imagens de obras de arte.

Curta!, 19h30, livre


Dornelândia

Este documentário experimental registra o projeto dos skatistas Alexandre Cotinz, Murilo Romão e Renato Custódio, que, a partir de materiais achados em ferros-velhos, constrói pistas de obstáculos que emitem sons ao serem usadas.

Off, 20h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.