Descrição de chapéu Multitela

Nova série dos criadores de '3%' já está no streaming

Confira os destaques de progrmação deste domingo (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2016, o roteirista Pedro Aguilera e a produtora Boutique Filmes emplacaram a primeira série brasileira produzida pela Netflix: “3%”, uma distopia que já vai para a quarta temporada. Agora eles lançam mais um seriado de ficção científica, "Onisciente", com uma premissa digna de “Black Mirror”. Em um futuro próximo, em que drones monitoram as pessoas 24 horas por dia, uma mulher investiga por que o assassinato de seu pai foi ignorado pelo sistema de vigilância.

Netflix, 16 anos


Estados Unidos em Cores

A ascensão dos Estados Unidos no começo do século 20 está registrada em milhões de imagens em preto e branco. Algumas delas foram coloridas digitalmente para esta série documental, que chega à segunda temporada.

Smithsonian Channel, 22h, livre


Bachiana Filarmônica

O maestro João Carlos Martins rege a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP, em um concerto com obras de Bach e Schubert e a participação do tenor Thiago Arancam.

Cultura, 11h, livre


Gabriel Medina

Já está disponível na plataforma o documentário de Henrique Daniel sobre o maior surfista brasileiro de todos os tempos, produzido em parceria com o canal Off. Toda a trajetória de Medina é revisitada, da infância à conquista de títulos mundiais.

Globoplay, livre


Melhores Amigos

Dentro da faixa dedicada a filmes que concorreram no Festival Sundance, o canal exibe esta comédia dramática de Ira Sachs (“O Amor É Estranho”), sobre a amizade que se forma entre dois meninos de 13 anos, enquanto seus pais se envolvem na disputa por um imóvel.

Canal Brasil, 23h10, 10 anos


Titanic

Com 11 troféus no Oscar e uma das maiores bilheterias da história, o filme de James Cameron já é um clássico. Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Record, 12h15, livre


O Predestinado

Neste thriller de ficção científica, Ethan Hawke faz um agente que viaja no tempo para caçar criminosos. Numa última missão, ele enfrenta seu maior inimigo.

Globo, 22h58, 14 anos


Morte no Funeral

Além de dar voz a vários dos Muppets, Frank Oz também dirigiu esta comédia, uma das melhores da primeira década deste século.

Paramount, 21h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.