Descrição de chapéu Multitela

Personagens de Stephen King se cruzam em 'Castle Rock', disponível no streaming

Confira os destaques de programação desta quinta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano do Maine que serve de cenário ou referência para vários livros de Stephen King. Muitos personagens do autor se cruzam nesta série de suspense desenvolvida por J. J. Abrams (“Lost” e “Star Wars: O Despertar da Força”), com duas temporadas já disponíveis na plataforma. Entre eles, Annie Wilkes, a psicopata de “Louca Obsessão”, agora interpretada por Lizzy Caplan (“Masters of Sex”).

A atriz Lizzy Caplan, uma das estrelas na série Castle Rock
A atriz Lizzy Caplan na série 'Castle Rock' - Divulgação

Starz Play, 16 anos

 

Moda para Tod@s

Sob o comando de Lilian Pacce, “Moda para Tod@s” joga luz sobre segmentos que costumam ser ignorados pelo mercado da moda. Dois episódios sobre moda para gordos já estão disponíveis: um com a empresária Flavia Durante, e outro com Tiago Abravanel. Os próximos devem ser dedicados a negros, deficientes físicos, pessoas trans e maiores de 60 anos.

Canal Lilian Pacce no YouTube, sem classificação


Jorge Mautner: Kaos em Ação

Resultado de uma parceria entre a HBO Latin America e a produtora Conspiração, esta minissérie conta a trajetória de Jorge Mautner desde a chegada de seus pais ao Brasil, fugidos do nazismo. Os 60 anos de carreira do cantor e compositor são revisitados através de apresentações musicais, imagens de arquivo e conversas com amigos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, e José Celso Martinez Correa.

HBO, 22h, 12 anos


Foxtrot

Um casal de Tel Aviv precisa lidar com o luto, depois que seu filho morre durante o serviço militar. Apesar da premissa trágica, o longa de Samuel Maoz tem muitos momentos mordazes. Venceu o Leão de Prata no Festival de Veneza e ficou entre os nove pré-indicados ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira de 2017. Também disponível para compra ou aluguel nas plataformas de streaming.


Telecine Cult, 22h, 16 anos


Narcos: México

Depois de três temporadas ambientadas na Colômbia, a série se tranferiu para o México, atual epicentro do combate ao narcotráfico na América Latina. A segunda temporada desta nova fase segue o embate entre o líder do cartel de Guadalajara, Félix Gallardo (Diego Luna, de “Rogue One: Uma História Star Wars”), e o agente infiltrado Kiki Camarena (Michael Peña, da franquia “Homem Formiga”).

Netflix, 16 anos


Caçadores de Pítons

A píton birmanesa, uma espécie de cobra asiática semelhante à nossa jiboia, invadiu um ambiente de onde não era nativa, os pântanos do sul da Flórida. E acabou se multiplicando a ponto de se tornar uma praga, ameaçando o equilíbrio ecológico. Este novo reality documental acompanha o trabalho de uma equipe na captura dessas perigosas serpentes, que podem chegar a seis metros de comprimento.

Discovery, 21h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.