Descrição de chapéu Multitela

Remake americano de thriller mexicano, 'Miss Bala' chega à TV paga

Confira os destaques de programação deste sábado (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2011, o longa de ação mexicano “Miss Bala” tentou uma vaga para o seu país na disputa pelo Oscar de melhor filme em língua estrangeira. A indicação não veio, mas o roteiro afiado chamou a atenção de produtores americanos. Este remake em inglês, inédito nos cinemas brasileiros, é dirigido por Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”) e traz Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”) como uma moça que se vê envolvida, contra a sua vontade, com narcotraficantes.

Gina Rodriguez e Ismael Cruz Cordova em "Miss Bala" (2019)
Gina Rodriguez e Ismael Cruz Cordova em 'Miss Bala' (2019) - IMDb

HBO, 22h, 14 anos


Mulheres Alteradas

Nesta boa comédia nacional, Maria Casadevall, Mônica Iozzi, Deborah Secco e Alessandra Negrini fazem quatro amigas estressadas. A trama é baseada nos quadrinhos da argentina Maitena.

Globo, 0h18, 12 anos


Sua Última Vontade

Dois irmãos contratam uma cuidadora para a mãe, com um objetivo macabro: enlouquecer a indefesa senhora, para poderem interditá-la legalmente e ficarem logo com sua fortuna. Telefilme inédito.

Lifetime, 20h55, 14 anos


Ma

Octavia Spencer (Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Histórias Cruzadas”) está neste filme de terror produzido pela Blumhouse, especializada no gênero. Ela faz uma mulher misteriosa que fica amiga de um grupo de jovens, para depois persegui-los.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Astro Pop

Este novo programa dirigido por Jodele Larcher traz, a cada episódio, um grande nome da música brasileira para falar sobre suas carreiras. O convidado da estreia é o cantor e compositor gaúcho de 25 ano Vitor Kley, que estourou há dois anos com o hit “O Sol”. 

Music Box Brazil, 23h30, 12 anos


Altas Horas

Serginho Groisman recebe as atrizes Bárbara Paz e Flávia Alessandra, a jornalista Poliana Abritta e a banda Skank, que anunciou que vai dar uma  pausa no ano passado.

Globo, 22h47, 12 anos


Cultura Livre

Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, apresenta seu primeiro álbum solo, “Casa Branca”, e o ator Gero Camilo fala sobre Belchior.

Cultura, 18h, livre


Perfeitos Desconhecidos

Estreia da segunda temporada do reality documental que narra, a cada episódio, histórias de crimes cometidos por pessoas próximas às vítimas.

Investigação Discovery, 21h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.