Descrição de chapéu Multitela

Série nacional sobre fantasmas no bairro da Liberdade estreia no streaming

Confira os destaques de programação desta quinta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

 Quem está ressuscitando os mortos no bairro paulistano da Liberdade, reduto da comunidade japonesa? É o que querem saber cinco adolescentes, envolvidos em uma trama de mistério e vingança que remonta ao século 19. O americano Douglas Petrie, um dos criadores de “Buffy, a Caça-Vampiros”, dirige "Spectros", nova série brasileira de terror, estrelada pelos atores Danilo Mesquita (“Segundo Sol”) e Enzo Barone (“Amigo de Aluguel”), e produzida pela Moonshot Pictures.

Elenco de 'Espectros', série em produção da Netflix
Elenco de 'Espectros', série em produção da Netflix - Divulgação
 

Netflix, 14 anos


Legalidade

O filme de Zeca Brito dramatiza os acontecimentos de agosto de 1961, quando Jânio Quadros renunciou à Presidência da República e seu vice, João Goulart, quase foi impedido de assumir o posto. Com Cleo Pires.

Canal Brasil, 21h55, 14 anos


Getúlio

Alguns anos antes, um outro agosto abalou o país: o de 1954, quando o então presidente Getúlio Vargas se viu acusado de ordenar o assassinato de Carlos Lacerda, seu adversário político. Com Tony Ramos.

 

Curta!, 22h, 14 anos


Fargo

Um homem arma o sequestro da própria empresa, e tudo dá errado. Muito antes de dar origem à série do mesmo nome, esta comédia policial de 1996 ganhou dois prêmios no Oscar: roteiro original e atriz, para Frances McDormand. É um dos melhores filmes dos irmãos Joel e Ethan Coen, o que não é dizer pouco.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


303

Uma garota que está indo de trailer da Alemanha a Portugal dá carona a um rapaz que quer ir para a Espanha. No caminho, os dois irão se apaixonar. Comédia romântica de Hans Weingarten (“Os Educadores”).

HBO Mundi, 21h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.