Descrição de chapéu Multitela

Vencedor do Festival de Berlim de 2019 chega à TV paga

Confira os destaques de programação deste domingo (23)

São Paulo

Synonymes

Um rapaz israelense decide deixar seu país e se instalar em Paris, munido de pouco mais do que um dicionário. Morando de favor, economizando o máximo possível e enfrentando dificuldades de adaptação, ele começa a questionar sua nacionalidade e até sua religião. Vencedor do Urso de Ouro do ano passado, o filme de Nadav Lapid traz uma discussão interessante e revela um ator promissor: o desinibido Tom Mercier.

Canal Brasil, 23h10, 18 anos


The Walking Dead

Estreia da segunda parte da décima temporada. O Fox Premium 2 reprisa todos os episódios da primeira parte a partir de 17h10. À 1h30, no mesmo canal, volta o talk show The Talking Dead (14 anos).

Fox, 23h; Fox Premium 2, 0h30; 16 anos


Star Wars: O Despertar da Força

Primeiro filme da terceira trilogia de “Star Wars”, traz Han Solo e Leia de volta, além de apresentar Rey e Kylo Ren.

Globo, 15h01, 12 anos


A Terra Vista do Espaço

Mais uma série sobre a natureza produzida pela BBC, com um diferencial importante: dessa vez, as imagens foram captadas por câmeras instaladas em alguns dos satélites que orbitam nosso planeta. Migrações, marés e estações do ano aparecem como nunca vistos.

Discovery, 22h50, livre


O Mundo Segundo Anish Kapoor

O indiano Anish Kapoor é um dos grandes nomes das artes plásticas contemporâneas. O documentário de Heinz Peter Schwerfel cobre a vida e a obra do artista, com destaque para a escultura “Leviathan”.

Film & Arts, 18h, livre


Vladimir Putin

Dos porões da KGB, a antiga polícia secreta da União Soviética, ao posto de homem mais poderoso da Rússia, a trajetória de Vladimir Putin é revisitada neste documentário. As táticas do primeiro-ministro, que vão da guerrilha digital à eliminação de desafetos, são esmiuçadas.

History, 21h35, 12 anos


Dobradinha Cristóvão Bastos

O canal exibe dois programas com o compositor, arranjador e pianista carioca Cristóvão Bastos: um documentário da série “Passagem de Som” (21h) e um show (21h30).

SescTV, a partir de 21h, livre

Erramos: o texto foi alterado

O longa "Synonymes" ganhou prêmio no festival de Berlim de 2019, e não de 2018. O título foi corrigido. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.