Descrição de chapéu Televisão Coronavírus

Campanha propõe soltar spoilers da Netflix na rua se isolamento for furado

Empresa de streaming fez questão de frisar que a propaganda não é oficial, trata-se se um projeto de estudantes

São Paulo | UOL

A Miami Ad School, escola de propaganda com sede em vários lugares do mundo, criou uma campanha publicitária para que as pessoas não saiam de casa durante a quarentena do coronavírus. O cliente seria a Netflix, embora a empresa não esteja diretamente envolvida no projeto.

A ideia é que diversos outdoors fossem espalhados nas ruas contando spoilers das principais séries do serviço de streaming, como "Stranger Things", "Narcos" e "Casamento às Cegas".

"Se o vírus não o deixar em casa, esses spoilers vão", diz a propaganda, que ainda usa uma hashtag com palavrão ("fiquem na p... das suas casas") pedindo que todos fiquem em casa e tomem cuidado.

A Netflix diz ter gostado da ideia, mas fez questão de frisar que a campanha não é oficial e que não vai divulgar spoilers. "Amamos a mensagem, mas sem spoilers da Netflix. Essas ideias são parte de um projeto estudantil —uma ideia criativa, podemos dizer—, mas elas não são reais e não partiram da Netflix", avisou a empresa em uma mensagem no Twitter.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.