Descrição de chapéu Multitela

Canal de Astrid Fontenelle já está no ar

Confira os destaques de programação desta quinta (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apresentadora dos programas “Saia Justa” e “Chegadas e Partidas” (ambos no GNT), Astrid Fontenelle se lança em uma empreitada inédita em seus mais de 30 anos de carreira: um canal próprio no YouTube.

Entre os conteúdos disponíveis estão a série “Mulheres Admiráveis” (um novo episódio toda quinta, às 19h) e a live Resumão (toda sexta, às 9h30), em que Astrid comenta os assuntos da semana no Brasil e no exterior, com interação com o público.

YouTube, sem classificação


Superbonita

No episódio de estreia da 20ª temporada do programa sobre cuidados com a beleza, a atriz Camila Pitanga conversa com sua colega de profissão Dira Paes sobre autoconhecimento e empoderamento feminino.

GNT, 23h30, livre


Jornal da Band

A jornalista Sônia Blota e o cinegrafista Claudinei Matosão apresentam o segundo episódio da série de reportagens Passagem para a Índia, sobre os desafios que o país asiático enfrenta no século 21.

Band, 19h20, livre


As Golpistas

Jennifer Lopez está fabulosa como a líder de uma turma de strippers especializadas em fazer os clientes gastarem demais. Baseado em um artigo da New York Magazine sobre um caso real, o filme também está disponível para aluguel e compra em diversas plataformas.

Amazon Prime Video, 16 anos


De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Chega ao fim a terceira temporada do reality que reúne ex-participantes da versão brasileira de “De Férias com o Ex”. A apresentadora Gabi Prado, com o auxílio do temido Tablet do Terror, espera provocar muitas lágrimas e arrependimentos.

MTV, 22h, 16 anos


The Staggering Girl

Este curta-metragem é, na verdade, um longo comercial para uma grife de moda. Mas suas credenciais são impecáveis: direção de Luca Guadgnino (“Me Chame pelo Seu Nome”), música de Ryuichi Sakamoto e elenco encabeçado por Julianne Moore (“As Horas”).

MUBI, sem classificação


A Arte Existe Porque a Vida Não Basta

O documentário de Gabriela Gastal e Zelito Viana destaca a obra do poeta Ferreira Gullar (1930-2016) por meio de duas entrevistas e cenas de um espetáculo teatral em sua homenagem, com Paulinho da Viola, Adriana Calcanhoto, Laila Garin e Marco Nanini.

Curta!, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.