Descrição de chapéu Multitela

Comédia dos anos 1990, 'Quatro Casamentos' e um Funeral' inspira minissérie da TV

Confira os destaques de programação desta terça (24)

São Paulo

Estrelado por Hugh Grant, o filme “Quatro Casamentos e um Funeral” marcou época. Agora este sucesso ganha nova versão, com elenco multicultural e uma mulher como protagonista.

Em 'Four Weddings and a Funeral', Nathalie Emmanuel (a Missandei de “Game of Thrones”) faz uma executiva de Nova York que vai a Londres para o casamento de uma amiga. Andie MacDowell, do filme original, e Dermot Mulroney, de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, fazem participações especiais.

Fox Premium 1, 23h30, 16 anos


Largados e Pelados: Sozinhos

Este derivado da série traz, a cada episódio, um ex-participante tendo que sobreviver por si, durante 21 dias, num ambiente inóspito (e não em duplas, como no original).

Discovery, 22h, 12 anos


Vigilante Rodoviário

Os mais velhos irão matar as saudades do inspetor Carlos (Carlos Miranda) e seu cão Lobo. O canal público está exibindo, toda terça, dois episódios desta série de 1961, a primeira produzida no Brasil.

TV Brasil, 23h30, livre


Kingdom

Em tempos de pandemia, a série sobre uma praga de zumbis na Coreia medieval adquire novo significado. A segunda temporada já está disponível.

Netflix, 16 anos



Um Tira Acima da Média

Para desbaratar uma quadrilha de ladrões de carro, um jovem policial que sonha em um dia se tornar um detetive consegue se infiltrar como aluno em um colégio de elite.

SBT, 23h15, 14 anos


Fora de Hora

O humorístico fecha a sua primeira temporada com uma compilação dos melhores momentos do que passou no programa. As gravações foram suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Globo, 23h24, 12 anos


#Provoca

O pastor batista Ed René Kivitz é o convidado de Marcelo Tas nesta terça-feira (24). Teólogo, autor de diversos livros e idealizador do Fórum Cristão de Profissionais, ele defende que pessoas angustiadas podem procurar ajuda tanto na igreja como em consultas psiquiátricas.

Cultura, 22h15, 10 anos


Novo Mundo

Os 16 episódios desta websérie trazem depoimentos de artistas, políticos, religiosos e também de ativistas sociais sobre temas que passam por desigualdade, violência e preconceito. O primeiro desses episódios, com a deputada estadual Mônica Francisco (PSOL-RJ), já está disponível no site.

YouTube, sem classificação


Canais da Turner com sinal aberto

Na esteira da expansão da pandemia do novo coronavírus e as recomendações de isolamento, os canais da empresa estão liberados para todos os assinantes das operadoras Claro, Net, Oi, Sky e Vivo. São eles:

  • Boomerang
  • Cartoon Network
  • CNN International
  • I.Sat
  • Space
  • Tooncast
  • TNT
  • TNT Series
  • TruTV
  • TCM
  • TBS
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.