Descrição de chapéu Multitela

Fábio Porchat e Marcelo Tas retornam com seus elogiados talk shows com novidades

Confira os destaques de programação desta terça (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois dos programas de entrevistas mais elogiados de 2019 estreiam novas temporadas nesta terça (10). Marcelo Tas recebe Jô Soares no “#Provoca” (Cultura, 22h15, 10 anos), que ganhou novo cenário, novas vinhetas e um nome mais curto —antes era “#Provocações”. Já em “Que História É Essa, Porchat?” (GNT, 22h30, livre), Fábio Porchat conversa com Angélica, Nany People e Jonathan Azevedo. A atração também traz uma novidade: cabines espalhadas por várias cidades do país, em que o público pode contar suas próprias histórias.

Dois dos programas de entrevistas mais elogiados de 2019 estreiam novas temporadas nesta terça (10). Marcelo Tas recebe Jô Soares no '#Provoca' - Nathalie Bohm/Divulgação

Em Foco com Andréia Sadi

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, Andréia Sadi recebe apenas personalidades femininas em seu programa. A convidada desta terça (10) é Monica Benicio, viúva de Marielle Franco.

GloboNews, 23h, livre


Secrets of the Darkfest

Documentário inédito sobre o Darkfest, o evento mais arrojado do calendário dos praticantes de bicicross, com muitas acrobacias de tirar o fôlego e foco em Sam Reynolds, o idealizador do projeto.

Off, 20h, livre


Extreme Makeover Brasil

Otaviano Costa volta à TV no comando deste reality que, com a ajuda do arquiteto Duda Porto, da engenheira Bruna Arruda, do decorador Diogo Oliveira e da maker Paloma Cipriano, pretende reformar os lares e as vidas dos participantes. Na estreia, o time enfrenta os problemas de uma casa habitada há três gerações pela mesma família.

GNT, 21h30, livre


Museu Entre Tempos

O documentário inédito de Bruno Decc e Mariana Mitre conta a história do Museu de Arte Moderna de São Paulo o MAM, e conta com entrevistas com artistas, curadores, funcionários e visitantes.

Curta!, 21h, livre


Vida no Azul

Apresentadores do quadro “Domingão Aventura” no “Domingão do Faustão” (Globo), o casal de biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo comanda este novo programa sobre a biodiversidade marinha. No episódio de estreia, eles exploram diferentes tipos de recifes.

Animal Planet, 22h15, livre


Elogio da Liberdade

A atriz Bianca Comparato estreia na direção de longa-metragem com este documentário sobre a escritora Rosiska Darcy de Oliveira. Autora de extensa obra feminista, Rosiska trabalhou com Paulo Freire e hoje é membro da Academia Brasileira de Letras.

HBO Mundi, 18h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.