Descrição de chapéu Multitela

Filme sobre a vida de Inezita Barroso chega à TV aberta

Confira os destaques de programação desta quarta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nome fundamental da música brasileira de raiz, Inezita Barroso (1925-2015) apresentou por quase 35 anos o programa “Viola, Minha Viola”, na TV Cultura. A emissora agora homenageia a artista, tão ligada à sua própria história, com este documentário produzido em parceria com o Itaú Cultural, com direção de Helio Goldsztejn e roteiro de Fabio Brandi Torres. O filme revisita toda a trajetória de Inezita, com muitos depoimentos e números musicais.

Cultura, 22h45, 10 anos


Meu Nome É Daniel

A faixa “É Tudo Verdade” volta a exibir títulos inéditos com este documentário do jornalista Daniel de Castro Gonçalves, sobre ele mesmo. Deficiente físico, Daniel nunca teve sua doença diagnosticada, e conta no filme os momentos dolorosos e engraçados que vive desde a infância.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Gentefied

Três primos de origem mexicana tentam não brigar entre si para manter aberto o restaurante do avô, que fica num bairro latino de Los Angeles. A primeira temporada desta nova série de comédia já está disponível na plataforma de streaming.

Netflix, 16 anos


FBI: Most Wanted

Julian McMahon (“Quarteto Fantástico”), Kellan Lutz (da franquia “Crepúsculo”) e Keisha Castle-Hughes (“Game of Thrones”) estrelam esta nova série de ação, derivada de “FBI”. Eles fazem os integrantes de uma força-tarefa que persegue os criminosos mais procurados dos Estados Unidos.

Universal TV, 23h, 14 anos


Patty Leone Top Travels

A influenciadora digital Patty Leone, que tem mais de 15 milhões de assinantes em seu canal de turismo no YouTube, comanda este novo programa de viagens. Entre os destinos desta primeira temporada estão o Alasca e as ilhas Galápagos.

Travel Box Brazil, 21h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.