Descrição de chapéu Coronavírus

Lollapalooza da Argentina e do Chile são adiados por causa do coronavírus

Edições sul-americanas do festival serão remarcadas para o segundo semestre; evento ainda está confirmado no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As edições de Chile e Argentina do festival Lollapalooza foram oficialmente suspensaS nesta quinta (12), em meio à epidemia do coronavírus. Os adiamentos para o segundo semestre deste ano foram anunciados na conta oficial do evento no Twitter.

No Brasil, pelo menos por enquanto, o festival ainda está confirmado para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Informamos que estamos trabalhando na remarcação da edição de 2020 do festival para o segundo semestre deste ano”, diz o comunicado, replicado tanto pelo Lollapalooza argentino quanto pelo chileno. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.”

O comunicado ainda informa que novas datas e informações serão divulgados em breve nas redes sociais do Lollapalooza Argentina. O festival, que tem Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes e Lana Del Rey entre suas atrações, aconteceria entre os dias 27 e 29 de março, tanto em San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires, quanto no Parque O’Higgins, em Santiago.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.