Madonna cancela mais um show da turnê 'Madame X' por lesão no joelho

'Esta boneca quebrada que foi grudada com fita e cola precisa ficar na cama e descansar', escreveu ela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna cancelou mais um show de sua atual turnê, "Madame X Tour". A cantora não vai mais fazer a apresentação marcada para a noite deste domingo (1º), em Paris, devido a uma lesão.

O anúncio foi feito pelo teatro onde ela se apresentaria. "Lamentamos informar que o show programado de Madonna foi cancelado devido a lesões permanentes", escreveu a sala Le Grand Rex em seu site, sem dar mais detalhes.

Madona usa tapa olho e farda em show
Madonna em foto da turnê Madame X no ano passado - Jeenah Moon/Reuters

A cantora americana de 61 anos chegou à capital francesa em 22 de fevereiro dando sequência à excursão do disco "Madame X", lançado no ano passado. Mesmo enfrentando problemas físicos, ela tem shows agendados na França até 11 de março.

Em sua conta oficial no Instagram, Madonna comentou o cancelamento. "Se pelo menos os joelhos não tivessem torcido e a cartilagem não estivesse rasgada e nada doesse e as lágrimas não tivessem caído dos meus olhos", ela escreveu.

Ela conta que caiu do palco na última quinta (27), em show em Paris, quando uma cadeira foi retirada debaixo dela por engano. "Consegui fazer o show na noite passada, mas foi no limite, porque odeio decepcionar."

Madonna ainda disse que "esta boneca quebrada que foi grudada com fita e cola precisa ficar na cama e descansar por uns dias", para que ela possa "terminar a turnê com um sorriso no rosto e inteira".

Veja a publicação abaixo.

De acordo com a imprensa francesa, Madonna demonstrou sinais de fraqueza durante o show de quinta, e chegou a cair no choro. "Dói muito. Mas não quero a piedade de vocês. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo", ela disse, segundo o jornal Le Parisien.

Ao menos 13 shows de "Madame X" já foram cancelados desde o início da turnê, que começou em 17 de setembro de 2019 e está programada para encerrar em 11 de março, no Le Grand Rex, em Paris, segundo o site da cantora.

Os últimos shows cancelados haviam sido em Londres, no começo do mês de fevereiro. Na ocasião, Madonna escreveu no Instagram que era "um milagre que cheguei tão longe". "Como todos sabem, tenho vários ferimentos e tive que cancelar shows para me dar tempo para me recuperar, porque fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo."

Com AFP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.