Descrição de chapéu Multitela

Mark Wahlberg estrela comédia de ação no streaming

Confira os destaques de programação desta sexta (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Troco em Dobro

Um ex-policial (Mark Wahlberg, de “Os Infiltrados”) sai da prisão e se vê obrigado a ajudar o seu ex-treinador de boxe (Alan Arkin, de “Pequena Miss Sunshine”) com um iniciante promissor, lutador de MMA. As coisas se complicam quando dois de seus ex-colegas são assassinados. O ator Peter Berg, também diretor de filmes de ação como “22 Milhas” e “Hancock”, assina este thriller repleto de lances humorísticos, baseado em um best-seller de Ace Atkins.

Netflix, 16 anos

Cena de "Troco em Dobro"
Cena de "Troco em Dobro", filme da Netflix - Divulgação

Globo Repórter

Dulcinéia Novaes visita a ilha de Tenerife, no arquipélago das Canárias, que fica próximo à África mas pertence à Espanha. Entre outras curiosidades, ela mostra a comunicação por assobios, típica de lá.

Globo, 22h55, livre
 


NCIS: Los Angeles

A 11ª temporada da série de ação estrelada por Chris O’Donnell e LL Cool J chega à sua 11ª temporada. No episódio de estreia, uma unidade móvel da CIA no Iraque é atacada por terroristas islâmicos.

A&E, 22h, 14 anos



Katy Keene

Derivada de “Riverdale” e baseada nos personagens dos quadrinhos da Archie Comics, esta nova série cômica acompanha a jovem estilista Katy Keene (Lucy Lane) e seus amigos extravagantes, buscando o sucesso na cena artística de Nova York.

HBO, 21h10, 14 anos


Caçadores de Almas Perdidas

A equipe de um reality show americano vai ao México, para visitar uma casa com fama de mal-assombrada. O objetivo é desmistificá-la, só que existem mesmo fantasmas na mansão. Combinando horror e humor, este é mais um filme do selo Particular Crowd.

TNT, 22h30, 14 anos


A Vida Secreta dos Bichos

Neste longa em animação, o cachorrinho Max faz de tudo para se livrar de Duke, o novo cão de estimação que sua dona trouxe. Os dois acabam na mira da carrocinha, mas a cadela Gigi organizará um grupo de animais para salvá-los do perigo.

SBT, 23h15, livre


Pedro Coelho

Um coelho e sua turma adoram infernizar a vida de um humano que detesta animais. O clássico livro infantil de Beatrix Potter ganha sua versão para o cinema, com bichinhos construídos em computação gráfica e dublados, na versão original, por astros de Hollywood.

Telecine Premium, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.