Descrição de chapéu Multitela

Pandemia faz Globo reprisar mais novelas, e 'Totalmente Demais' volta à TV

Confira os destaques de programação desta segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

“Nos Tempos do Imperador”, nova atração da faixa das 18h da Globo, deveria estrear nesta segunda (30). No entanto, por causa da pandemia, a novela teve suas gravações interrompidas e foi adiada. Em seu lugar, entra no ar uma versão especial de um folhetim dos mesmos autores, Thereza Falcão e Alessandro Marson —“Novo Mundo”, exibido originalmente em 2017. Na faixa das 19h, “Salve-se Quem Puder”, que estava em andamento, também foi interrompida. Sua substituta é “Totalmente Demais”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida em 2015.

Novo Mundo
Globo, 18h17, 10 anos
Totalmente Demais
Globo, 19h31, 10 anos


Doutor Estranho
Depois de um acidente, um cirurgião procura uma líder mística para recuperar a habilidade das mãos —e ela lhe dá poderes mágicos. Filme da Marvel estrelado por um ator britânico associado ao cinema de arte: Benedict Cumberbatch.

Globo, 23h16, 12 anos


Cavalo de Guerra
Benedict Cumberbatch também está neste filme de Steven Spielberg, que concorreu a seis prêmios no Oscar. Adaptada de uma peça teatral, a trama narra a saga de um cavalo durante a Primeira Guerra Mundial.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


Roda Viva
Depois de viralizar nas redes sociais com um vídeo em que alerta sobre os perigos da pandemia e a necessidade do confinamento, o biólogo e pesquisador Atila Iamarino está no centro da roda do programa desta segunda-feira (30).

Cultura, 22h, 12 anos


Quem Roubou Meu Samba?
Ao longo da semana, a emissora presta homenagem ao centenário do produtor Oswaldo Massaini, exibindo alguns de seus principais filmes, sempre no mesmo horário. A estreia é com esta comédia de 1958, dirigida por José Carlos Burle e estrelada por Ankito.

Canal Brasil, 16h, livre


Carta ao Rei
Nesta série de fantasia ambientada na Idade Média e voltada ao público adolescente, um jovem escudeiro recebe a perigosa missão de entregar uma mensagem secreta ao rei. O roteiro é baseado no livro do mesmo nome, da escritora holandesa Tonke Dragt.

Netflix, 12 anos


Assembly Required
Cantora, compositora, bailarina e estrela do reality “Teyana & Iman”, Teyana Taylor é o assunto deste documentário, que mostra os bastidores de um festival em Nova York. Os rappers Usher, Fabolous e Method Man também participam.

YouTube e Red Bull TV, sem classificação


Arte 1
A exemplo de outras emissoras, o canal voltado à cultura também liberou seu sinal. Até o dia 15 de abril, ainda libera a sua plataforma de streaming, a Arte 1 Play.

No ‘Lista Arte 1’, artistas e intelectuais falam das obras que mais influenciaram as suas formações. No ‘Primeira Vez Arte 1’, nomes consagrados falam de seus trabalhos no começo da carreira. O ‘Estilo Arte 1’ traz as principais tendências em áreas que vão das artes plásticas à gastronomia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.