Descrição de chapéu Coronavírus

Plácido Domingo é internado ao receber diagnóstico positivo do novo coronavírus

Músico espanhol conhecido como o 'rei da ópera' está hospitalizado em Acapulco, no México

São Paulo

O músico espanol Plácido Domingo, de 79 anos, conhecido como "rei da ópera", está internado em um hospital de Acapulco, no México, após receber um diagnóstico positivo do novo coronavírus, conforme informações do site CNN, divulgadas nesta segunda-feira (30).

"Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para a Covid-19, o coronavírus", escreveu Domingo em seu perfil no Facebook, no dia 22 de março. "Peço que sejam todos extremamente cuidadosos, sigam as recomendaçãoes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos seis pés de distância uns dos outros, fazendo o possível para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, ficando em casa, se puderem."

"Ele está indo bem e respondendo ao tratamento", disse um porta-voz do tenor no comunicado enviado à CNN que anuncia a hospitalização do músico.

Domingo agradeceu, no Facebook, o público pelas mensagens de apoio que têm recebido em suas redes sociais e disse estar comovido com os comentários.

Em outubro de 2019, o músico renunciou ao seu cargo de diretor-geral da Ópera de Los Angeles em meio a acusações de assédio sexual, que ele nega.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.