Descrição de chapéu Multitela

Série documental narra episódio bizarro envolvendo arma e tigre

Confira os destaques de programação desta quarta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem gostou de “Wild Wild Country” e similares já tem mais uma boa razão para ficar em casa. Em sete episódios, "A Máfia dos Tigres" relata a inimizade entre duas figuras curiosas: Joe “Exotic” Maldonado-Passage, dono de um zoológico particular no estado americano do Texas, e Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais, louca por estampas de oncinha. O atrito entre os dois logo descamba para o conflito armado, com consequências desastrosas.

A Máfia dos Tigres - Netflix
'A Máfia dos Tigres', na Netflix - Divulgação

Netflix, 16 anos


Coronavírus: Como Tudo Começou

O novo coronavírus teria mesmo sido transmitido de algum animal silvestre para o homem? Este especial inédito investiga a hipótese, entrevistando especialistas e profissionais de saúde da China e de Singapura. Também mostra a construção de hospitais em tempo recorde na cidade chinesa de Wuhan.

Discovery, 22h, livre


Opinião Nacional

A apresentadora Andresa Boni recebe o jornalista Felipe Moura Brasil e o cientista político Sérgio Fausto para discutir como fica a popularidade do presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia do coronavírus.

Cultura, 22h15, 10 anos


Rei Arthur – A Lenda da Espada

O diretor Guy Ritchie (“Aladdin”) dirige uma versão bastante fantasiosa da lenda do rei inglês, aqui encarnado por Charlie Hunnam (da série “Filhos da Anarquia”).

O elenco também conta com os atores Jude Law (da franquia “Animais Fantásticos”) e Eric Bana (“Munique”).

Globo, 23h02, 14 anos


Que História É Essa, Vovó?

O Porta dos Fundos inventou este novo programa para o período de quarentena. Às quartas e sábados, Fábio Porchat conversará ao vivo com uma mulher idosa sobre os mais diversos assuntos.

Canal do Porta dos Fundos no Instagram, 15h, sem classificação


The Four Brasil

Depois de apenas duas edições exibidas aos domingos, a competição musical comandada por Xuxa Meneghel muda de dia e horário. Os finalistas deste episódio são Alma Thomas, Jezreel, John Bianchi e Victor Mota.

Record, 22h30, livre


Favela Gay: Periferias LGBTQI+

O documentário “Favela Gay”, de 2014, mostrava o cotidiano dos homossexuais nas comunidades cariocas. Nesta série documental, o diretor Rodrigo Freha expande a ideia para outras cidades do país.

Canal Brasil, 19h30, 12 anos

A plataforma Casa do Saber On Demand liberou todo seu conteúdo gratuitamente até o dia 18 de abril. Entre os programas disponíveis estão:

- Masterclasses: aulas especiais gravadas em ambientes externos, com professores renomados

- Especial 15 Anos: uma seleção de aulas gravadas entre 2004 e 2019 sobre os grandes pensadores da história da humanidade, na visão dos maiores intelectuais do Brasil.

- Coleções: encontros gravados na sede paulistana da Casa do Saber, sobre assuntos que vão da psicanálise às artes plásticas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.