TV paga exibe filme premiado em Berlim e indicado ao Oscar

Confira os destaques de programação deste domingo (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Corpo e Alma

Um homem e uma mulher que não se conhecem, apesar de trabalharem no mesmo matadouro, sonham todas as noites que são cervos em uma floresta. Este é o ponto de partida do longa da diretora húngara Ildikó Enyedi, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2017 e indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro no ano seguinte. Uma obra pouco convencional e carregada de lirismo, com muitas imagens belíssimas e algumas bem perturbadoras.

Alexandra Borbély em "Corpo e Alma"
Alexandra Borbély em "Corpo e Alma" - IMDb

Canal Brasil, 23h10, 18 anos


Velozes e Furiosos 7

De volta aos Estados Unidos, a equipe de Dom (Vin Diesel) é ameaçada por um assassino profissional (Jason Statham). O sétimo longa da franquia também foi o último trabalho de Paul Walker (1973-2013).

Record, 12h45, 14 anos


The Weight of Water

Erik Weihenmayer foi o primeiro alpinista cego a escalar o Everest. Neste documentário inédito, ele se arrisca em outro esporte, o caiaque, em um perigoso percurso nas corredeiras de Lava Falls.

Off, 19h, livre


A Lula e a Baleia

Em 2005, muitos anos antes do sucesso de “História de um Casamento”, o diretor Noah Baumbach já tratava neste filme das consequências do divórcio depois de um longo relacionamento. O elenco estelar inclui Jeff Daniels, Laura Linney e Jesse Eisenberg.

Os atores Jeff Daniels e Laura Linney em cena do filme 'A Lula e a Baleia' (2005), de Noah Baumbach
Os atores Jeff Daniels e Laura Linney em cena do filme 'A Lula e a Baleia' (2005), de Noah Baumbach - Divulgação

HBO, 20h50, 14 anos


Caçada ao Presidente

Ao ter seu avião na mira de um míssil, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) é ejetado para fora em uma espécie de nave. Ele cai em região de florestas, onde é ajudado por um jovem caçador a escapar dos inimigos que ainda o perseguem. Direção de Jalmari Helander.

Globo, 0h03, 14 anos


Em Prantos

Durante uma viagem à Austrália, o bebê recém-nascido de um jovem casal desaparece misteriosamente. Jenna Coleman (da série “Victoria: A Vida de uma Rainha”) protagoniza esta minissérie em quatro episódios, baseada em um romance de Helen Fitzgerald.

O presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson), em "Caçada ao Presidente"
O presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson), em 'Caçada ao Presidente' - Reprodução

Globoplay, 12 anos


Canal Livre
O ministro Gilmar Mendes, do STF, conversa sobre a relação do Judiciário com os outros poderes com os jornalistas Fernando Mitre e Lana Canepa e o cientista político Fernando Schüler, colunista da Folha. Apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.