Descrição de chapéu Coronavírus

Acompanhe o 'Together at Home', festival de Lady Gaga pelo combate ao coronavírus

Artistas se apresentam ao longo da tarde até o início do show principal, com nomes como Elton John e Paul McCartney

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artistas do mundo todo estão se apresentando, neste sábado (18), no "One World: Together at Home", evento organizado por Lady Gaga em prol do combate ao coronavírus.

O show principal do festival começa às 21h e reúne nomes como Elton John e Paul McCartney, mas outros artistas já estão na internet fazendo um aquecimento. Já passaram pelo pré-show, que começou às 15h, nomes como The Killers, Jessie J, Charlie Puth, Niall Horan, Hozier, Adam Lambert e Jennifer Hudson —que cantou "Memory", do musical "Cats", que ela estrelou nos cinemas no ano passado.

Vídeos de músicos estão sendo alternados com mensagens de atores, atletas e outras figuras públicas, pedindo às pessoas que fiquem em casa e repassando recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar a infecção pelo novo vírus.

Clipes de como pessoas comuns estão lidando com a Covid-19 também estão sendo exibidos. Muitos são médicos, que falam de sua rotina nos tempos atuais.

É possível acompanhar a transmissão pela Globoplay e pelo YouTube, no canal oficial do evento. Redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook, também exibem o evento na íntegra.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.