Descrição de chapéu Coronavírus

Comic Con de San Diego é cancelada pela primeira vez devido ao coronavírus

A próxima edição do evento está programada para 22 a 25 de julho de 2021

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles | Reuters

A San Diego Comic Con, convenção anual de filmes de super-heróis e cultura pop repleta de celebridades, foi cancelada pela primeira vez em seus 50 anos de história devido ao surto global de coronavírus, informaram os organizadores nesta sexta-feira (17).

A Comic Con, que deveria acontecer em julho, costuma atrair dezenas de milhares de entusiastas fantasiados a um centro de convenções da cidade americana de San Diego, lotando as ruas, restaurantes e hotéis vizinhos.

“O monitoramento contínuo dos alertas de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro ir adiante com os planos para este ano”, disseram os organizadores em um comunicado publicado no site da convenção.

A próxima San Diego Comic Con está programada para 22 a 25 de julho de 2021, acrescentou o comunicado.

A Comic Con se tornou uma grande oportunidade para redes de televisão e produtores de cinema divulgarem futuros lançamentos.

No ano passado, Angelina Jolie e Natalie Portman falaram sobre seus papéis em filmes iminentes da Marvel Studios e Tom Cruise deu uma prévia do novo filme “Top Gun”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.