Descrição de chapéu Multitela Coronavírus

Documentário inédito investiga a origem do novo coronavírus na China

Confira os destaques de programação desta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No final do ano passado, surgiram os primeiros casos de uma doença letal e desconhecida na cidade chinesa de Wuhan. Em poucos meses, essa nova moléstia se espalhou pelo mundo, provocando uma profunda alteração em nosso modo de vida. O documentário "Pandemia: Covid-19" traça a rota do novo coronavírus, dos mercados de animais silvestres até sua disseminação pelos Estados Unidos, a partir de Seattle. Este programa também será exibido pela TV Cultura no sábado (11), às 22h.

Discovery, 22h, livre


Spartacus

A história do escravo que, primeiro, se torna gladiador e, depois, líder de uma revolta que abala o Império
Romano, rendeu este épico de 1960, vencedor de quatro Oscar. O filme foi dirigido por Stanley Kubrick, com Kirk Douglas no papel principal.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Desastres em Tempo Real

O episódio desta quarta (8) da série sobre grandes catástrofes da América Latina, “Enchentes”, traz imagens da tragédia de Brumadinho, ocorrida em janeiro do ano passado.

History, 23h50, 14 anos


De Volta para Casa

Reese Witherspoon (das séries “Big Little Lies” e “The Morning Show”) faz uma mulher recém-divorciada que se muda com as duas filhas para sua cidade-natal, Los Angeles. Lá, ela começa a namorar um cara muito mais jovem. Comédia inédita na TV aberta.

Globo, 23h12, 12 anos


Gimme Shelter

A faixa “É Tudo Verdade” exibe o clássico documentário sobre o tumultuado show dos Rolling Stones em Altamont, na Califórnia, em 1969. O evento terminou com a morte de um espectador por um membro dos Hell’s Angels, que faziam a segurança da banda.

Canal Brasil, 20h, 16 anos


Hypershow

A nova faixa de espetáculos da emissora traz uma apresentação intimista de Frejat, gravada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O repertório inclui sucessos tanto da carreira solo do roqueiro quanto do Barão Vermelho, além de alguns covers.

Cultura, 22h45, livre


There’s Something in the Water

A atriz Ellen Page já esteve no Brasil entrevistando o então deputado Jair Bolsonaro. Agora ela estreia na direção de longa-metragem com este documentário sobre a contaminação da água em terras indígenas na Nova Escócia, a província canadense onde ela nasceu.

Netflix, 14 anos

SBT Vídeos

A emissora de Silvio Santos finalmente lança sua própria plataforma de streaming, que pode ser acessada através do site www.sbtvideos.com.br ou do aplicativo disponível na App Store e no Google Play.

Todo o conteúdo disponível é gratuito, e inclui de novelas como “As Aventuras de Poliana” a humorísticos como “A Praça É Nossa”. Passando, é claro, pelos programas de auditório e games shows apresentados pelo próprio Silvio e por sua filha Patrícia Abravanel.

A emissora também pode ser assistida ao vivo a partir da plataforma.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.