Descrição de chapéu Multitela

'Era Uma Vez em... Hollywood', de Tarantino, é exibido na TV paga

Confia os destaques de programação deste sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Era Uma Vez em... Hollywood", o nono filme de Quentin Tarantino, é uma espécie de resumo de sua obra, com sequências que remetem a títulos de toda a filmografia do diretor. Também é um hino de amor ao cinema e um exercício de liberdade criativa. Tarantino reimagina o assassinato da atriz Sharon Tate, em 1969, e arranca de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt (vencedor do Oscar de ator coadjuvante) suas melhores performances até hoje. Um programa obrigatório para qualquer cinéfilo.

HBO, 22h, 16 anos


John Wick: Um Novo Dia para Matar

No segundo filme da franquia de ação, o ex-assassino de aluguel encarnado por Keanu Reeves volta ao submundo do crime para pagar uma dívida e acaba descobrindo que sua cabeça está a prêmio.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Um Suburbano Sortudo

Um camelô carioca herda uma fortuna após a morte de seu pai biológico, que ele não conhecia. Junto com o dinheiro, vem a inconformada família do morto. Comédia nacional com Rodrigo Sant’Anna.

Globo, 0h44, 14 anos


Hair

A emissora reprisa no horário nobre a grande final do reality show, uma competição entre cabeleireiros, já exibida nesta sexta (3) dentro do programa matutino “Hoje em Dia”. Apresentação de Ana Hickmann, com Celso Kamura como jurado fixo.

Record, 22h15, livre


Wuhan, uma Cidade em Quarentena

Produzido pela rede chinesa CGTN, este documentário inédito retrata o dia a dia dos habitantes da cidade de Wuhan, o epicentro da crise provocada pelo coronavírus, durante o período de confinamento. Destaque para o trabalho dos profissionais de saúde.

Cultura, 22h, livre


Aspirantes

Premiado no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, o filme de Ives Rosenfeld conta a história de Junior, vivido por Ariclenes Barroso, um rapaz que sonha em se tornar um craque de futebol ao mesmo tempo em que lida com o subemprego e a gravidez da namorada.

Canal Brasil, 21h55, 14 anos


Shakespeare Uncovered

Estreia da terceira temporada do programa em que, a cada episódio, um ator famoso fala de sua relação com uma peça escrita por William Shakespeare. Neste sábado (4), é a vez da atriz Helen Hunt (de “Melhor Impossível”) celebrar a comédia “Muito Barulho por Nada”.

Film & Arts, 20h, livre

UFC Docs



Os fãs do MMA estão sem lutas para assistir durante a quarentena. Mas podem escolher, toda quarta, uma série ou um documentário sobre seus ídolos na plataforma UFC Docs, através de uma enquete na página da UFC no Facebook. O resultado é anunciado na sexta e o título selecionado é exibido no sábado, às 21h20, nesta mesma página. Todo o conteúdo do UFC Docs também está disponível gratuitamente no site www.ufcdocs.com. Para acessá-lo, basta preencher um cadastro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.