Descrição de chapéu Multitela

Fátima Bernardes retorna sem plateia e com equipe reduzida

Confira os destaques da programação desta segunda (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um mês longe das câmeras, Fátima Bernardes reassume o comando de seu programa. A apresentadora estará no estúdio, conversando por vídeo com seus convidados, sem a presença da plateia e com uma equipe técnica bastante reduzida.

Ana Maria Braga fará participações especiais no telão, lembrando receitas já apresentadas no Mais Você. O noticiário Combate ao Coronavírus teve sua duração encurtada.
Globo, 10h44, 10 anos

Bufo & Spallanzani
A emissora homenageia o escritor Rubem Fonseca, morto no dia 15 de abril, exibindo a adaptação para o cinema de um de seus livros mais famosos. Dirigida por Flávio R. Tambellini, a trama policial traz José Mayer como um autor de renome que volta a investigar um caso misterioso. Tony Ramos e Maitê Proença também estão no elenco.
Canal Brasil, 21h20, 16 anos

Tony Ramos em cena do filme "Bufo & Spallanzani"
Tony Ramos em cena do filme "Bufo & Spallanzani" - Divulgação

Roda Viva
A entrevistada do programa desta segunda (20) é a economista carioca Monica de Bolle, radicada nos Estados Unidos. Defensora da austeridade nas contas do governo, ela surpreendeu ao pedir o aumento dos gastos públicos durante a atual pandemia do coronavírus.
Cultura, 22h, 12 anos

Chocolate com Pimenta
A novela de Walcyr Carrasco, um grande sucesso de 2003, passa a ser reprisada pelo canal. Mariana Ximenes e Murilo Benício encabeçam o elenco.
Viva, 15h30 e 24h, 12 anos

Kong: A Ilha da Caveira
Em 1973, uma expedição americana encontra, numa remota ilha do Pacífico, dinossauros e um gorila gigante, o King Kong. Variação contemporânea para um clássico do cinema.
Globo, 23h14, 12 anos

My Name Is Now, Elza Soares
O documentário dirigido por Elizabete Martins Campos revisita a trajetória de uma das nossas maiores cantoras, marcada por grandes sucessos e pela superação de tragédias pessoais.
Curta!, 22h05, 12 anos

O que a Vida me Roubou
A faixa Novelas da Tarde da emissora passa a reprisar este folhetim mexicano de 2013, sobre uma moça obrigada pela mãe a namorar um rapaz rico para salvar as finanças da família.
SBT, 17h15, 14 anos

Bluey
Um cãozinho e sua família protagonizam esta nova série em animação, produzida na Austrália e voltada para crianças em idade pré-escolar.
Disney Channel, 18h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.