Descrição de chapéu Multitela

Live de Ivete Sangalo é exibida na TV e na internet

Confira os destaques de programação deste sábado (25)

São Paulo

Ivete Sangalo inaugura o projeto multiplataforma “Em Casa”, que promoverá lives de artistas brasileiros nos canais de TV, nas redes sociais e no streaming do grupo Globo. Diretamente de sua casa na Praia do Forte, na Bahia, Ivete cantará seus sucessos, mostrará um pouco de sua intimidade e interagirá com os fãs. Na TV aberta, a transmissão terá só 15 de minutos. Nas outras mídias (incluindo o canal de Ivete no YouTube), o show durará cerca de duas horas.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo - Rafa Mattei/Divulgação

Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais, 22h35, 10 anos


Bad Education

No começo deste século, um distrito escolar em Nova York começou a atrair muitos alunos e até a inflacionar os preços dos imóveis da região, por causa de seus altos índices de aprovação em faculdades. O que estava por trás, na verdade, era um esquema de lavagem de dinheiro. Esta história real serve de base para o filme original da HBO, com Hugh Jackman e Allison Janney.

HBO, 22h, 12 anos


Crimes Misteriosos: Aaron Hernandez

O canal exibe em sequência as três partes do documentário sobre o ex-jogador de futebol americano Aaron Hernandez (1989-2017), julgado e condenado por homicídio.

Investigação Discovery, 22h20, 14 anos


As Trapaceiras

Em 1988, Steve Martin e Michael Caine estrelaram um clássico da comédia —“Os Safados”. Este remake contemporâneo troca o gênero dos protagonistas, com Anne Hathaway fazendo uma vigarista sofisticada e Rebel Wilson como sua aprendiz trapalhona.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Dobradinha Bridget Jones

Sessão dupla com os primeiros filmes em que Renée Zellweger encarna uma espevitada britânica em busca de amor e sucesso profissional —“O Diário de Bridget Jones” (12h45), que rendeu à atriz sua primeira indicação ao Oscar, e “Bridget Jones: No Limite da Razão” (14h45).

Band, a partir de 12h45, 14 anos


Maratona Máquina Mortífera

Os fãs de ação podem relembrar os três primeiros longas da franquia estrelada por Mel Gibson e Danny Glover. O primeiro filme passa às 18h15; o segundo, às 20h30; e o terceiro, às 22h30.

Space, a partir de 18h15, 14 anos


Dostoiévski

O canal passa a reprisar esta minissérie russa, em oito episódios, sobre a vida do autor de “Crime e Castigo” e “Os Irmãos Karamázov”.

Arte 1, 0h, 10 anos

Em Chamas

O projeto de difusão cultural Pontos MIS, em parceria com a plataforma Belas Artes à la Carte, exibe o premiado filme do sul-coreano Lee Chang-dong no canal do YouTube do Museu da Imagem e do Som, às 15h deste sábado (25).

Para assistir ao longa gratuitamente, é preciso se inscrever aqui.

​Em seguida, às 18h, no mesmo canal, há debate sobre o longa com os críticos Cássio Starling Carlos, da Folha, Eder Javier e Natan Novelli, mediado por Raphael Scire.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.