Descrição de chapéu Multitela

Nova temporada de série 'Homens?', de Fábio Porchat, está na TV paga

Confira os destaques de programação desta terça (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Centrada nos dilemas de quatro amigos na casa dos 30 anos, "Homens?" a melhor série cômica brasileira lançada no ano passado está de volta. E continua fazendo rir, mesmo abordando temas espinhosos como o aborto, as drogas e o desemprego. Criada e estrelada por Fábio Porchat, a segunda temporada completa estará disponível na Amazon Prime Video a partir do dia 21. Nesta terça (14), o Comedy Central abre seu sinal para todos os clientes das principais operadoras.

Comedy Central, 22h, e Amazon Prime Video, 16 anos


#Provoca

Na fase #ProvocaEmCasa de seu talk show, Marcelo Tas conversa remotamente com o publicitário Washington Olivetto, hoje radicado em Londres, sobre o papel da propaganda e do marketing durante a pandemia.

Cultura, 22h15, 10 anos


Matizes do Brasil

A cada episódio, o programa traça o perfil de um grande nome das nossas artes plásticas. Nesta terça (14) é a vez da pintora, escultora, gravadora, desenhista e artista multimídia Anna Maria Maiolino.

Curta!, 23h30, livre


Califado

Já está disponível a primeira temporada desta série, um dos maiores sucessos de 2019 na televisão sueca. A trama é protagonizada por várias mulheres de origem árabe que se veem envolvidas na preparação de um grande ataque do Estado Islâmico à Suécia.

Netflix, 16 anos


Summer of Rockets

O roteirista e diretor Stephen Poliakoff se inspirou na história de seu próprio pai, um fabricante de aparelhos auditivos que migrou da União Soviética para o Reino Unido no início da Guerra Fria, para esta minissérie de espionagem em seis episódios.

Film & Arts, 22h, livre


Killchain: A Ciberguerra nas Eleições Americanas

Neste documentário inédito, o hacker finlandês Harri Hursti demonstra, de maneira assustadora, como a tecnologia usada em alguns dos sistemas de votação dos Estados Unidos está vulnerável a ataques.

HBO, 20h25, 14 anos


Black Water – Perigo no Oceano

Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, ícones do cinema de ação nos anos 1980 e 1990, juntam forças neste thriller de 2018, inédito nas salas brasileiras de cinema. Eles interpretam agentes que a própria CIA prendeu em um submarino, para indiciá-los por um crime que não cometeram.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Pets em casa

O canal National Geographic estreia nesta terça (14), a partir de 12h30, uma faixa especial de programas dedicados aos cuidados com os animais de estimação.

"Missão Pet" (12h30, livre)
Alexandre Rossi ajuda a corrigir distúrbios de cães, gatos e até de animais exóticos

"Cesar Millan’s Dog Nation" (13h20, livre) 
O adestrador Cesar Millan e seu filho Andre viajam pelos EUA para conhecer amantes e defensores
dos cães

Nos intervalos, programetes dão dicas de higienização, exercícios e relaxamento para cães e gatos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.