Descrição de chapéu Multitela

Pabllo Vittar canta sucessos em live no Instagram da MTV Brasil, ao meio-dia

Confira os destaques de programação desta quinta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com Bia Coelho como anfitriã, a mais famosa drag queen do Brasil se apresenta no começo da tarde desta quinta (16). O repertório inclui sucessos antigos e faixas do álbum “111”, recém-lançado. Pabllo Vittar também irá responder a perguntas dos fãs e contar um pouco de sua rotina durante a quarentena. A ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, uma iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia.

Instagram da MTV Brasil, 12h, sem classificação


Greta

Para abrir uma vaga para uma amiga transexual, um enfermeiro (Marco Nanini) rapta um doente recém-chegado a um hospital e acaba se envolvendo com ele. Logo após o filme, o canal exibe o episódio da série “O País do Cinema” (0h, 14 anos) em que Andréia Horta entrevista Nanini e o diretor de “Greta”, Armando Praça.

Canal Brasil, 22h25, 18 anos


Cientistas Brasileiros entre os Melhores

O programa destaca Frederico Garcia, do departamento de psiquiatria da Faculdade de Medicina da UFMG. Ele atua no desenvolvimento de uma vacina contra o crack.

Cultura, 23h45, livre


Fauda

Na terceira temporada desta aclamada série israelense, o agente secreto Doron Kavillio (Lior Raz), infiltrado na faixa de Gaza, treina um jovem boxeador palestino para desempenhar um papel fundamental em sua busca por um líder do Hamas.

Netflix, 16 anos


O Bicho Vai Pegar 4

Os animais da floresta de Timberline se assustam com o boato de que existe um lobisomem entre eles e resolvem tirar a história a limpo. Uma dica preciosa para quem tem crianças em casa, este longa em animação é inédito na TV aberta.

Globo, 14h56, livre


Império do Sol

Durante a Segunda Guerra, um garoto britânico se perde dos pais em Xangai durante a invasão japonesa e vai parar num campo de concentração. Esta incrível história real rendeu um dos melhores filmes de Steven Spielberg e ainda revelou um futuro vencedor do Oscar, o ator Christian Bale.

HBO Mundi, 22h30, livre


Uma Viagem Inesperada

Radicado no Brasil, um engenheiro argentino precisa voltar às pressas para o seu país para lidar com o filho problemático, de quem ele havia se afastado. A brasileira Débora Nascimento está no elenco.

Telecine Touch, 20h15, 14 anos

Aula de libras

Nessa época de confinamento, é possível aprender Libras —a linguagem brasileira de sinais— sem sair de casa.

O SBT, através de sua plataforma social SBT do Bem, oferece aulas gratuitas de Libras todas as terças e quintas, em sua página no Facebook.

As lives são produzidas em parceria com a Liga dos Surdos e são transmitidas das 19h às 21h. Depois da exibição ao vivo, as aulas continuam disponíveis no Facebook.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.