Descrição de chapéu Multitela

Reality culinário com chef Claude Troisgros ganha nova temporada

Confira os destaques de programação desta quinta (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro meses depois do final da primeira temporada, "Mestre do Sabor", a competição gastronômica criada pela emissora volta ao ar com uma novidade —Monique Alfradique se junta aos apresentadores, o chef Claude Troisgros e seu assistente Batista. A atriz vai cobrir os bastidores do programa. Os 18 concorrentes terão de enfrentar sete fases na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil. A partir de 1º de maio, o GNT reprisa a atração, toda sexta, às 22h.

Globo, 22h41, 10 anos


Ricos de Amor

O “príncipe do tomate”, herdeiro de um império agrícola, se finge de pobre para conquistar o coração de uma garota. Comédia romântica brasileira exclusiva da plataforma, com Danilo Mesquita (da série “Spectros”) e Giovanna Lancellotti (da novela “Segundo Sol”).

Netflix, 12 anos


Explicando o Coronavírus

Em pouco mais de 25 minutos, este documentário investiga a origem do novo coronavírus e as condições que permitiram que ele se espalhasse pelo mundo, provocando a maior pandemia em mais de um século.

Netflix, 12 anos


Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

O primeiro longa de Guy Ritchie (da franquia “Sherlock Holmes”) causou sensação em 1998, contando em ritmo de videoclipe a história de quatro amigos que tentam enganar um mafioso.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


O Corvo Branco

Em 1961, durante uma turnê do balé Kirov em Paris, o bailarino soviético Rudolf Nureyev (1938-1993) pediu asilo político no Ocidente. Esta história real é dramatizada neste filme dirigido pelo ator Ralph Fiennes, que também interpreta o coreógrafo Alexander Pushkin.

HBO Mundi, 18h50, 16 anos


Expedições

Com apresentação da jornalista Paula Saldanha, esta série documental percorre lugares poucos conhecidos do Brasil, como a reserva de Cassurubá e os manguezais do sul da Bahia. Os 15 episódios estão disponíveis gratuitamente em sesctv.org.br, sem necessidade de cadastro.

Site do SescTV, livre


Beth Carvalho – A Madrinha do Samba

No dia em que se completa um ano de sua morte, a cantora carioca tem sua vida e carreira lembradas neste documentário, que traz depoimentos de Martinho da Vila, Roberto Menescal e muitos outros, além de performances memoráveis.

Bis, 22h, 14 anos

Virtz

O portal R7, ligado ao grupo Record, lança um canal só com notícias positivas, para melhorar o astral nesta época de quarentena.

O Virtz oferece reportagens em vídeo, lives, podcasts e webséries, sempre com viés otimista e visando o bem-estar e a saúde mental.

O conteúdo pode ser acessado tanto no próprio site quanto nos perfis do R7 no Instagram e no Facebook.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.