Descrição de chapéu Multitela

Ronaldo Caiado é entrevistado na TV aberta, após romper com Bolsonaro

Confira os destaques de programação desta segunda (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de bater seu recorde de audiência com o biólogo Atila Iamarino, convidado da semana passada, o Roda Viva volta a ter no centro da roda um personagem de destaque na crise que o país atravessa: Ronaldo Caiado (DEM), o governador de Goiás. Formado em medicina e ligado ao agronegócio, ele indicou Luiz Henrique Mandetta ao Ministério da Saúde, mas acaba de romper com Bolsonaro por
discordar maneira como o governo lida com a pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado - Pedro Ladeira/Folhapress

Cultura, 22h, 12 anos


Yes: Live at the Apollo

A banda de rock progressivo comemora os seus 50 anos de carreira com este show gravado no Apollo Stadium, na cidade britânica de Manchester. O repertório inclui sucesso como “Owner of a Lonely Heart” e “Roundabout”.

Bis, 21h, livre


A Médium

Estreia da nona temporada do programa que acompanha a rotina da médium americana Theresa Caputo. Entre seus clientes, estão celebridades como a atriz Tatum O’Neal e o comediante Wayne Brady.

TLC, 22h10, 14 anos


Malhação – Viva a Diferença

Volta ao ar a única temporada de “Malhação” gravada em São Paulo, exibida originalmente entre 2017 e 2018. Criada por Cao Hamburger, venceu o prêmio Emmy Kids Internacional de melhor série e ganhará um derivado em breve: “As Five”, na Globoplay.

Globo, 17h39, 10 anos


A Grande Muralha

Na China do século 15, dois mercenários ocidentais se juntam aos guerreiros locais para combater uma horda de monstros assustadores. Matt Damon estrela este filme rodado em inglês pelo cineasta chinês Zhang Yimou (“O Clã das Adagas Voadoras”).

Globo, 23h11, 12 anos


Sopro

A série concebida e dirigida pela documentarista Beth Formaggini mapeia o pife brasileiro, um instrumento de sopro que mescla influências europeias e indígenas. No episódio que vai ao ar nesta segunda (6), o músico Carlos Malta encontra flautistas tradicionais na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Curta!, 21h, livre


Nos Becos de San Francisco

O filme de Thales Corrêa, brasileiro radicado nos Estados Unidos, pode ser visto gratuitamente no site do próprio diretor até quinta (9). Ele também interpreta o protagonista, que busca na noite da cidade americana de San Francisco um homem que conheceu em um aplicativo de paquera.

www.thalescorrea.com/nbsf/,18 anos

Churrasqueadas

Muita gente vem aproveitando a quarentena para aperfeiçoar suas habilidades culinárias. Com canais no YouTube e no Instagram, o churrasqueiro José Almiro tem visto sua audiência e seu número de seguidores aumentar.

Um novo episódio é lançado às sextas e às segundas, com as receitas de uma carne, ave ou peixe grelhado, e um acompanhamento.

As receitas desta segunda (6/4) são cupim na mostarda e farofa de cenoura. Todas ficam disponíveis depois, e o acesso é gratuito. ​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.