Descrição de chapéu Multitela

Sucesso no sob demanda, filme 'Contágio' volta à TV fechada

Confira destaques da programação deste domingo (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A crise provocada pelo novo coronavírus despertou o interesse por este longa-metragem de Steven Sodebergh, lançado em 2011. Depois de se tornar um dos títulos mais alugados nas plataformas de sob demanda, ele agora retorna à grade da HBO. O roteiro foi elaborado com o apoio de cientistas e prevê, com razoável acuidade, muito do que vivemos agora.
HBO, 18h, 14 anos

Versus – De Volta ao Ringue
Neste filme russo, um lutador de MMA sofre um acidente de carro e vê sua carreira em risco. Mas, se ele não voltar para mais uma luta, seu rival mandará matar sua mulher.
Globo, 23h26, 14 anos

Cinekino
Cada episódio desta série documental aborda a produção cinematográfica de um país da Europa. Os dois primeiros, exibidos em sequência, visitam a Alemanha e a França.
Arte 1, 23h, livre

Tainá e os Guardiães da Amazônia
Depois de fazer sucesso no cinema, a indiazinha Tainá ganhou sua própria série em animação, já exibida pela Nickelodeon.
Netflix, livre

Carne Trêmula
O único filme que Javier Bardem rodou com Pedro Almodóvar é uma trama policial regada a sexo e obsessão. Penélope Cruz, mulher de Bardem na vida real, faz uma ponta —o primeiro de muitos trabalhos com o diretor espanhol.
Telecine Cult, 22h, 18 anos

Moraes Moreira - A História dos Novos Baianos
Em mais uma homenagem ao cantor e compositor baiano, morto na última segunda (13), a emissora reprisa um show gravado em 2009. O repertório inclui clássicos como “A Menina Dança”, “Preta Pretinha” e “Pombo Correio”.
Canal Brasil, 14h, livre

João Bosco ao Vivo no Malta Jazz Festival
Excursionando pelo ex terior há décadas, o cantor e compositor mineiro se tornou respeitado no circuito dos festivais de jazz. Esta apresentação registrada em 2018 inclui “Ronco da Cuíca”, “Água, Mãe Água” e “Cordeiro de Nanã”.
Bis, 24h, livre

Um Dia com Andam Sandler
Maratona com cinco comédias com o ator: “Afinado no Amor” (12h20, livre), “Click” (14h15, livre), “Zohan, o Agente Bom de Corte” (16h20, 14 anos), “Como se Fosse a Primeira Vez” (18h25, livre) e “Esposa de Mentirinha” (20h15, 12 anos).
Warner, a partir de 12h20

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.