Descrição de chapéu Multitela

Vida de Elton John vira fantasia musical regada a sexo e drogas

Diversos filmes que estavam em cartaz nos cinemas podem ser vistos no streaming

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rocketman

Ao contrário de "Bohemian Rhapsody", que optou por uma linha realista e comportada para contar a história do Queen, a cinebiografia de Elton John é um delírio musical, com cenas de sexo e consumo de drogas. Taron Egerton está ótimo como o cantor e compositor, e é sua a voz que ouvimos nos números musicais. Jamie Bell ("Billy Elliot") faz Bernie Taupin, o parceiro de Elton. A canção "I'm Gonna Love Me Again" venceu o Oscar da categoria.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Especial Roberto Carlos 1974

Como sempre faz em abril, mês do aniversário do rei, o canal reprisa alguns dos especiais do cantor exibidos pela Globo. O deste sábado é o primeiro desses programas, produzido em 1974. Os convidados incluem os cantores Erasmo Carlos e Antônio Marcos, o ator Paulo Gracindo e os personagens da "Vila Sésamo".

Viva, 19h30, livre


Pandemia: Covid-19

Documentário sobre a rota de dispersão do novo coronavírus. O canal Discovery, que já exibiu o filme, também o reprisa neste sábado (11), às 23h50.

Cultura, 22h, 10 anos


Gloria Bell

O diretor chileno Sebastián Lelio ("Uma Mulher Fantástica") refaz em inglês seu filme "Gloria", de 2013, com Julianne Moore no papel principal. A premissa é a mesma: uma mulher divorciada, na casa dos 50 anos, tenta aproveitar a vida ao máximo.

HBO, 22h, 16 anos


Un + Une

Enquanto "Os Melhores Anos de Uma Vida" não estreia no Brasil, os fãs de Claude Lelouch podem conferir este longa de 2015 do diretor --a história do amor entre um compositor e a mulher do embaixador francês na Índia. Com Jean Dujardin ("O Artista").

Netflix, 14 anos


Missão Madrinha de Casamento

Infeliz no trabalho e no amor, uma mulher se entrega para valer à função de madrinha do casamento de uma amiga. Uma das melhores comédias da década passada, com Kristen Wiig, Maya Rudolph e Melissa McCarthy, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante. O filme também foi indicado na categoria de roteiro original.

Globo, 0h31, 14 anos


Ameaças do Céu

O Brasil é o país com a maior incidência de raios no mundo. Como as tempestades afetam a produção de eletricidade? O documentário de Iara Cardoso percorre os bastidores do setor elétrico em busca de respostas.

History 2, 18h20, livre


Segunda chance

Diversos filmes que estavam em cartaz nos cinemas e tiveram suas carreiras interrompidas por causa da Covid-19 já podem ser vistos no streaming

'O Oficial e o Espião' (14 anos)

A visão de Roman Polanski sobre o caso Dreyfuss'

Você Não Estava Aqui' (14 anos)

Ken Loach dirige mais um drama de cunho social, desta vez sobre a precarização do trabalho

'O Jovem Ahmed' (12 anos)

Os irmãos Dardenne contam a história de um adolescente muçulmano seduzido pela radicalização política

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.