Descrição de chapéu Multitela

Ainda inédito nos EUA, novo filme de Woody Allen chega à TV paga

Confira os destaques de programação desta terça (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Um Dia de Chuva em Nova York", chegando a Nova York, um casal de namorados (Timothée Chalamet e Elle Fanning) se separa. Ela vai entrevistar um cineasta, ele tem amigos e parentes na cidade. Ambos acabam se envolvendo com outras pessoas. Rodada em 2018, a mais recente comédia de Woody Allen permanece inédita nos Estados Unidos. A produtora Amazon cancelou o lançamento por causa das acusações de abuso sexual que pesam contra o diretor, dando início a uma batalha legal.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Natalie Wood: Aquilo Que Persiste

A vida atribulada e a morte trágica de Natalie Wood (1938-1981), estrela do musical “Amor, Sublime Amor”, são o assunto deste documentário produzido e apresentado por sua filha, Natasha Wagner.

HBO, 20h, 14 anos


El Chapo

Esta série conta a história de Joaquín “El Chapo” Guzmán, o maior narcotraficante da história do México, notabilizado pelas fugas espetaculares. As três temporadas também estão disponíveis na Netflix.

A&E, 21h10, 16 anos


Bye Bye Brasil

A emissora prossegue na mostra em homenagem ao cineasta Cacá Diegues, que completa 80 anos neste mês de maio, com este filme de 1980, que traz José Wilker, Betty Faria, Fábio Jr. e Zaíra Zambelli como artistas de um circo mambembe que roda o interior país.

Canal Brasil, 23h45, 18 anos


#Provoca

Ainda na fase “Em Casa”, Marcelo Tas entrevista remotamente Marcelo Gleiser. O físico, astrônomo e colaborador da Folha discute o baixo investimento público em pesquisa científica no Brasil, a pandemia do coronavírus e a absurda disseminação do terraplanismo.

Cultura, 22h15, 10 anos


Além da Conta – Tem WI-FI #Confinados

Ingrid Guimarães está de volta com uma temporada especial de seu programa, com cinco novos episódios. Diretamente de sua casa, a atriz e apresentadora conversa com anônimos e famosos sobre o papel da tecnologia nesses tempos de distanciamento social.

GNT, 23h30, livre


Classicomaníaco

A atração das terças da faixa “Especial TurBRo”, dedicada a reprises de produções nacionais, é esta série sobre o ex-piloto de Stock Car Paulo “Loco” Figueiredo, que se tornou o curador de uma das maiores coleções de automóveis raros do mundo.

Discovery Turbo, 23h, livre

Kid’s Choice Awards 2020: Celebrate Together


Pela primeira vez em sua história, a premiação dos favoritos de crianças e adolescentes no mundo do entretenimento foi realizada virtualmente, sem plateia, sob o comando da atriz Victoria Justice.

Às 21h desta terça (12), o canal Nickelodeon exibe a cerimônia (10 anos), que teve a participação remota de inúmeras celebridades. A apresentadora Maisa foi eleita a artista brasileira favorita.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.